sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Jovem que supostamente aparece em vídeo cometendo roubo é executada a tiros

Yanca Palheta, de 18 anos, foi morta no canal do Galo, bairro do Telégrafo. A PM confirmou que ela aparece em um vídeo recente roubando uma moto. A Polícia Civil investiga o caso.
Uma jovem identificada como Yanca Ferreira Palheta, de 18 anos, foi executada a tiros no bairro do Telégrafo, em Belém, na noite desta quinta (2).
Três tiros atingiram abdômen, braço e cabeça da vítima. O crime ocorreu no canal do Galo, entre as travessas Coronel Luiz Bentes e 14 de Março.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima teria histórico de envolvimento com roubos e tráfico de drogas.
A Polícia apura o suposto envolvimento de Yanca Palheta em um assalto a um estabelecimento na av. Pedro Miranda. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação e viralizaram nas redes sociais.
O assalto ocorreu no dia 22 de novembro. O vídeo mostra um casal abordando dois rapazes que estavam na lanchonete, por volta das 19h20. Os dois pegam a chave de uma moto e, em seguida, fogem no veículo.
A PM confirmou, preliminarmente, que Yanca é a mulher que aparece nas imagens. A Polícia Civil ainda levanta informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.