quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Wladimir vai prestar depoimento após acusações contra grupo Cabaré do Brega em delegacia de Ananindeua

Wladimir vai prestar depoimento após acusações contra grupo Cabaré do Brega em delegacia de Ananindeua - Crédito: ReproduçãoO delegado Arthur Afonso Sobrinho intimou o ex-deputado Wladimir Costa após a polêmica envolvendo o grupo Cabaré do Brega nos últimos dias. Wladimir vai prestar depoimento na 14° Seccional de Ananindeua.
O músico Ximbinha, registrou no dia 15 de janeiro, na Seccional de Ananindeua, um boletim de ocorrência contra Wladimir Costa. Ximbinha alega ter sofrido calúnia em relação ao vídeo no qual o ex-deputado acusa de ter agredido a cantora Carla Maués.
Ximbinha afirma ter percebido que Carla Maués teria chegado “muito alterada” ao local da gravação. Segundo ele, ela ficou dizendo que tinha outros compromissos, e por isso, ele a informou que ela não precisaria gravar naquele estado.
Ximbinha se defende ainda dizendo que quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos, sejam homem ou mulher. No fim do vídeo, ele apresenta a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues, que fará sua estreia no próximo sábado em um show no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.