domingo, 26 de julho de 2020

Mãe assiste o filho adolescente ser executado por pistoleiros em Parauapebas

O rapaz estava na porta de casa quando dois desconhecidos chegaram e o assassinaram. O crime aconteceu no Bairro da Paz
A Polícia Civil, em Parauapebas, instaurou inquérito para apurar a execução do adolescente Kelvyn Assunção Morais, 17 anos. O jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 21h de ontem, quarta-feira (22), na porta da casa da mãe dele, no Bairro da Paz. Os executores foram dois desconhecidos que chegaram em uma motocicleta. A mulher assistiu a tudo, mas nada pode fazer para livrar o filho da morte. 
No local a mãe do adolescente mantém uma venda de espetinhos e, enquanto ela trabalhava, o rapaz estava sentado em uma cadeira, na porta da casa, jogando em um telefone celular. De repente, uma moto chegou e o homem que estava na garupa fez um primeiro disparou contra o crânio do adolescente. Quando o jovem caiu, o desconhecido atirou novamente na cabeça dele. Após a execução os matadores se retiraram em alta velocidade.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e uma ambulância removeu o jovem ao Hospital Municipal, mas ele morreu minutos depois de ter chegado à casa de saúde.
Kelvyn Assunção Morais morava atualmente em Tucuruí e estava em Parauapebas havia poucos dias. Ele já havia cumprido medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.