quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Cabo Vilhena é sepultado como herói

Os 144 municípios paraenses foram prestadas as últimas homenagens ao cabo Vilhena

















"Todos os heróis merecem ser homenageados e o cabo Vilhena foi um grande herói". Foi dessa forma que o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Dílson Júnior se reportou à cerimônia post mortem realizada na manhã desta quarta-feira (20) em homenagem ao cabo Elder Vilhena dos Santos, que faleceu na noite da última segunda-feira (18), em um hospital de alta complexidade em Belém. 
Na manhã desta quarta-feira (20), oficiais e praças que atuam na Região Metropolitana de Belém participaram de uma missa realizada em um templo cristão localizado na ilha de Mosqueiro e depois, seguiram em cortejo até o cemitério municipal, onde dezenas de moradores da Vila já esperavam desde as primeiras horas do dia.
"Em todos os 144 municípios paraenses foram prestadas as últimas homenagens ao cabo Vilhena. Não poderíamos fazer menos para homenagear alguém que serviu e protegeu mesmo com o risco da própria vida", declarou o Coronel Dílson Júnior.
O policial militar não resistiu aos ferimentos causados por uma agressão na cabeça, sofrida durante o atendimento de uma ocorrência policial no último dia 11, no bairro do Tenoné, em Belém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.