sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ronan Liberal do MDB é o novo presidente da Câmara Municipal de Santarém

Os 21 vereadores eleitos em Santarém, no oeste do Pará, foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º) e o parlamentar Ronan Liberal Júnior (MDB) foi eleito para assumir a presidência. 
Ronan Liberal é o novo presidente da Câmara de Santarem
Os 21 vereadores eleitos em Santarém, no oeste do Pará, foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º) e o parlamentar Ronan Liberal Júnior (MDB) foi eleito para assumir a presidência da Câmara Municipal. 
Durante o o discurso, o novo presidente do poder legislativo, Ronan se comprometeu ainda mais trabalhar em combate à pandemia da Covid-19 e também reforçou o compromisso com a população santarena. 
“Quero cumprimentar meus colegas da Câmara, agradecer minha família e todos presentes. Agradeço de ter ganho a responsabilidade de presidir o poder legislativo. Vamos seguir e enfrentar os desafios, um deles é a pandemia do novo coronavírus, pois nós temos que ter o desenvolvimento econômico e mas com muita cautela por conta da proliferação da doença” disse Ronan.
Os vereadores empossados: Erlon Rocha (MDB), Júnior Tapajós (PL), Enfermeira Alba Leal (MDB), Jk do Povo (PSDB), Jandeilson Pereira (DEM), Alexandre Maduro (MDB), Ronan Liberal Jr (MDB), Alysson Pontes (PSD), Adriana Almeida (PV ), Elielton Lira (AVANTE), Erasmo Maia (DEM), Angelo Tapajos (REPUBLICANOS), Silvio Neto (DEM) Aguinaldo Promissória (PSL), Enf Murilo Tolentino (PSC), Carlos Martins (PT), Didi Feleol (PP), Gerlande Castro (PSB), Prof. Josafa do Sinprosan (PL), Biga Kalahari (PT) e Carlos Silva (PSC).
Os 21 vereadores votaram e a mesa executiva foi formada. Com 18 votos. Três vereadores votaram em branco.
A mesa diretora está composta da seguinte forma:
Presidente: Ronan Liberal júnior 
1º vice-presidente: Jandeilson Pereira;
2º vice-presidente e corregedor: Alysson Pontes;
1º secretário: Professor Josafá;
2º secretário: Carlos Silva;
3ª secretária: Adriana Almeida;
4º secretário: Elielton Lira.
Fonte: Portal Santarém e O Estado Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.