sábado, 6 de fevereiro de 2021

Em busca de mais saneamento para Santarém, Vereadores Aguinaldo Promissória e Elielton Lira estiveram em Belém com presidente da Cosanpa

 

Aguinaldo Promissória, Elielton Lira e Hilton Aguiar durante reunião com José Antônio De Angelis

Parlamentares, junto 6 o Deputado Hilton, solicitaram a inclusão de serviços da Cosanpa dentro do Bairro Bela vista do Juá

Na sexta-feira (5), os vereadores Elielton Lira e Aguinaldo Promissória, juntcom  o Deputado Estadual Hilton Aguiar se reuniram com o presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Dr. José Antônio De Angelis, em Belém. 
Os parlamentares junto com o Deputado Hilton solicitaram a inclusão de serviços da Cosanpa dentro do Bairro Bela vista do Juá, na grande área do Santarenzinho.  Outro tema da reunião foi a situação do abastecimento de água e o andamento das obras em Santarém. 
“Somos, hoje, agraciados por obras da Cosanpa na cidade. Santarém que vive uma problemática muito antiga, de muitos anos sem água. Saímos da sede da Companhia com boas notícias, de que as obras em andamento serão entregues em breve para fornecer água para as pessoas do nosso município”, destacou Elielton Lira.
vereadoAguinaldo Promissória disse que sua luta peldesenvolvimentde Santarém será incansável: " Volutar sempre pelbem de Santarém, principalmente nesse tempde pandemia, onde a populaçãprecisa de mais atenção", disse Aguinaldo.
Com investimento de cerca de 130 milhões, o Município de Santarém recebe obras de ampliação do sistema de água com a perfuração de seis poços, construção de cinco reservatórios e 300 quilômetros de novas redes para ampliar o abastecimento de água para mais de 20 bairros.

Os investimentos no município estavam paralisados desde 2016. Em outubro de 2019, a obra de saneamento foi retomada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.