terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende dois homens com mais de 40 papelotes de drogas no município de Prainha

Papelotes de drogas e outros materiais apreendidos com suspeitos foram apresentados na delegacia — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAs prisões foram realizadas no bairro Canta Galo, na cidade de Prainha. Atitudes da dupla levantaram suspeitas de populares e da polícia.
Equipe do 3° Pelotão de Polícia Destacado (PPD) do município de Prainha, vinculado ao 18° Batalhão Gurupatuba, de Monte Alegre, oeste do Pará, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas.
As prisões foram realizadas no bairro Canta Galo, na cidade de Prainha. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram mais de 40 papelotes de substância entorpecente.
A Polícia Militar realizava rondas no bairro quando avistou os dois homens que já levantavam suspeitas de populares e da polícia por atitudes que indicavam que a dupla estava envolvida no tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, o momento da abordagem os homens ainda tentaram se desfazer da droga que estava em posse deles para comercialização.
Na ação foram apreendidos: 44 papelotes de crack; 1 papelote de maconha; R$ 66,00; relógios e materiais utilizados para embalagem das drogas.
Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.