quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Policia prende homens que mataram e ocultaram corpo do jovem Elieldo em Santarém

Três homens foram presos, sendo que dois foram encontrados em Santarém e um em Goiânia. Elieldo desapareceu no dia 3 de janeiro e o corpo foi encontrado no dia 15.

Elieldo Castro Rego foi visto pela última vez em um bar no bairro Amparo no domingo (3) — Foto: Arquivo pessoal
Três homens foram presos suspeitos de serem o autores do homicídio que teve como vítima o jovem Elieldo Castro Rego. O jovem desapareceu no bairro Amparo, em Santarém, no oeste do Pará, no dia 3 de janeiro deste ano e o corpo dele foi encontrado uma área de mata próxima ao ramal da comunidade Ponta de Pedras somente no dia 15.
Uma operação foi deflagrada na manhã de hoje para cumprimento dos mandados de prisão. Em Santarém foram presos dois suspeitos: Ronildo Arruda Silva, o Roninho, estava em sua casa, no bairro Área Verde, e Weverton Nonato Floriano, preso em residência no bairro da Prainha. Já o terceiro suspeito, Tiago Viana Feitosa foi preso na cidade de Goiânia (GO) por uma equipe da Força Nacional.
Um dos suspeitos foi preso em Goiania — Foto: Redes Sociais
Ainda de acordo com a polícia, os três homens devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. As investigações apontam que a vítima Elieldo Rego foi morto por engano.
Relembre
Elieldo Castro Rego desapareceu nas vésperas de completar 24 anos. O jovem que realizada o serviço não credenciado de mototáxi foi visto pela última vez em um bar no bairro Amparo no dia 3 de janeiro.
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Elieldo. O jovem aparecia na companhia de três homens, eles entram em um carro e desde então o jovem não foi mais encontrado.
Famíliares realizaram uma força-tarefa para fazer buscas por Elieldo. Somente no dia 15 de janeiro o corpo dele foi encontrado em uma área de mata próxima ao ramal da comunidade Ponta de Pedras.
O corpo do jovem foi identificado por familiares. Ele estava amarrado e em avançado estado de decomposição.
Blog do Xarope via  G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.