terça-feira, 25 de maio de 2021

Assassinato de filho de líder de facção desencadeou série de homicídios no Amapá

foto: Divulgação/6º BPM
A execução foi filmada por um dos criminosos e o vídeo se espalhou pelas redes sociais.
A série de assassinatos ocorridos durante todo o fim de semana nas cidades de Macapá e Santana, na Região Metropolitana, são reflexos da morte do filho do líder de uma facção na tarde do último sábado, 22. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil iniciou a investigação dos casos e busca a relação entre as execuções.
O assassinato que deu inicio ao confronto aconteceu no bairro Muca, por volta de 13h, onde um homem conhecido como "Scooby" foi baleado pelo menos 10 vezes por rivais armados. A execução, inclusive, foi filmada por um dos criminosos e o vídeo se espalhou pelas redes sociais.
“O filho de um dos líderes de uma facção do Amapá foi morto de uma forma violenta e brutal. Depois disso começou a série de homicídios na cidade, que só não foi pior graças ao trabalho da Polícia Militar que evitou mais confrontos, que por volta das 19h começaram a saturar a cidade com policiamento”, detalhou o delegado Dante Ferreira.
Segundo a PC, 17 pessoas foram assassinadas, dos quais pelo menos pelo menos 11, a corporação atribuiu à disputa entre grupos rivais pelo tráfico de drogas e de armas.

fonte: com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.