segunda-feira, 7 de junho de 2021

Bombeiro desaparece após sair de bar em Ananindeua

foto: divulgação / whatsapp
O soldado do Corpo de Bombeiros Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, desapareceu no último sábado após sair para beber em um bar no município de Ananindeua. O soldado mora sozinho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O sumiço do militar foi percebido quando Allan não compareceu ao serviço na Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, algo que não é habitual.De acordo com a irmã do soldado, o jovem saiu na noite de sexta-feira, 4, para um bar, em Ananindeua. O último contato feito com Allan Tadeu foi às 0h24 de sábado, quando o soldado encaminhou um vídeo para um grupo que estava no Black Pub, na Cidade Nova.
Imagens das câmeras de segurança do bar, que foram obtidas pela reportagem mostram Allan - no canto inferior direito do vídeo - vestindo um colete de um clube de motociclistas, conversando com uma mulher, que ainda não foi identificada.


A moto do militar foi localizada por familiares. A moto estava no Conjunto do Basa, na avenida Tavares Bastos, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém.
Imagens obtidas com exclusividade pelo Portal Roma News mostram um homem, que não foi reconhecido pelos familiares, abandonando a motocicleta de Allan do Conjunto do Basa. Confira:



com informações roma news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.