quinta-feira, 24 de junho de 2021

População lincha e quase mata sósia de Lázaro

Vítima foi sequestrada, espancado e abandonado após moradores acreditarem que fosse o serial killer.
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi brutalmente espancado após ser confundido com Lázaro, acusado de assassinar uma família em Ceilândia (DF).
O rapaz, após ser agredido brutalmente por moradores que acreditaram que ele fosse o assassino foragido, foi abandonado nas margens da rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. A vítima, de 27 anos, disse à polícia que foi sequestrado e, depois sofreu a violência.
Além de ser alvo da fúria de populares, muitas pessoas que passavam pelo local negaram socorro a vítima, já que também confundiram o homem com Lázaro. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um morador para que o homem fosse socorrido.
Em depoimento, a vítima afirmou que foi levado por quatro homens encapuzados até uma área de mata, local onde foi agredido. Depois, andou por quilômetros, mesmo com lesões no tórax e na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, agredido, tem passagens por tráfico e pode ter sido agredido por cobrança de dívidas com o trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.