quinta-feira, 14 de outubro de 2021

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO RURÓPOLIS FOI EM GRANDE ESTILO.


Mesmo vivendo em um mundo de muitas tristezas, em uma passagem recente de uma pandemia da covid-19, que assolou o mundo, não podemos de forma alguma deixa de acreditar no futuro, e no amanhã, e que sempre vai ser melhor, e sempre temos que trazer esperanças para o futuro, futuro esse que depende de nossas crianças.

E ontem tive a maior felicidade de transmitir e levar um pouco dessa alegria a nossas crianças do nosso município de Rurópolis, quero também agradecer a todos que nos ajudam, essas festa foi feita com ajuda de parceiros de todo o município podemos, que através da união, podemos proporcionar uma grande festa, que encheu o coração de todos que ali estiveram, inclusive o meu.
Quero agradecer especialmente a Secretaria de Assistência Social, Secretária Maria Padilha pela realização deste grande evento. Quero deixar registrado também a gratidão e dedicação de cada colaborador que fez acontecer de uma maneira tão bonita, e com tanta alegria este momento, o trabalho conjunto fez tudo acontecer! 
Patricia Cavichioli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.