A mulher atingida por um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros em uma churrascaria continua internada em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no sábado (1º).
De acordo com informações do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, o estado de saúde de Lilian Maria dos Santos Passos é considera estável.
Lilian foi atingida nas costas e está sob os cuidados da cirurgia geral sem previsão de alta. O quadro de saúde da paciente foi atualizado neste domingo (2).
O caso
O caso aconteceu uma churrascaria localizada na avenida Cuiabá. Um homem identificado como Henrique Malcher Betcel teria sido contratado pela facção criminosa "Comando Vermelho" para matar Rafael Dias Melo. A principal linha de investigação é execução por acerto de contas.
Rafael estava almoçando na churrascaria quando Henrique chegou em uma motocicleta e entrou no estabelecimento. Ele foi em direção à vítima e efetuou ao menos dois disparos, atingindo a região da cabeça.
Durante a ação, um policial militar à paisana estava na churrascaria e reagiu à ação. Henrique foi atingido por tiros enquanto tentava fugir.
Henrique Malcher Betcel e Rafael Dias Melo morreram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*
com informações G1 SANTARÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.