sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Prefeito de Rurópolis Taka participa de ato do governo do Estado em Itaituba

A comitiva de Rurópolis liderada pelo prefeito Taka participou do ato da visita do governador Helder Barbalho no município 

O prefeito Joselino Padilha, o Taka, liderou a comitiva do município de Rurópolis à cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, na última quinta-feira (17), para acompanhar a visita do governador do Estado, Helder Barbalho, que esteve na região com o objetivo de anunciar investimentos para municípios do sudoeste paraense.
Em Itaituba, Helder anunciou um pacote de obras e serviços, além de investimentos na recuperação e complementação de vicinais para melhorar a escoar a produção rural, sobretudo no período em que a chuva mais castiga a região.
Para o prefeito Joselino, a visita do governador à região traz uma esperança e a certeza de que os municípios dessa parte do Pará não estão esquecidos e são contemplados com investimentos em diversos setores, principalmente na infraestrutura, educação e saúde.
Além de vereadores, o prefeito Joselino Padinha, o Taka esteve acompanhado da secretaria Patrícia Cavichioli à visita em Itaituba.
Prefeito Taka e a secretária Patricia Cavichioli acompanhados dos deputados Prante e Eraldo Pimenta na visita em Itaituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.