quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Servidor da rede municipal de ensino morre em acidente de trânsito em frente a escola que trabalhava, em Belterra


Fábio Barbosa dos Santos estava conduzindo uma motocicleta, quando ao atravessar a BR foi atingido por uma caminhonete.
Um servidor público do município morreu em um acidente de trânsito na BR 163, próximo ao trevo de Belterra, Oeste do Pará. Segundo informações, ele estava indo trabalhar em uma motocicleta quando ao atravessar a rodovia, foi atingido por uma caminhonete.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Fábio Barbosa dos Santos, de 41 anos. Ele era funcionário da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e trabalhava na escola Vitalina Mota, que fica as margens da BR163 no Km 36 de Belterra.
Ele estava indo trabalhar no momento do acidente, que ocorreu em frente a instituição de ensino. O corpo de Fábio ficou jogado as margens da rodovia.
A escola Vitalina Mota compartilhou nota após a fatalidade.
"Em nome da E.M.E.F Professora Vitalina Motta e suas anexas, a gestão informa que o atendimento do Polo foi suspenso hoje, dia 16.02.22, em virtude do trágico acidente que culminou no falecimento do nosso servidor Fábio Santos, conhecido como Fabinho. Aos familiares, prestamos nossas mais sinceras condolências, e pedimos a Deus que acolha o Fabinho no céu, e sua família aqui na Terra".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.