segunda-feira, 6 de junho de 2022

Casal é preso por matar e executar mulher em Porto de Moz


Os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver em cova a mais de um metro de profundidade na área do lixão municipal onde os mesmos cavaram até encontrar parte do corpo da vítima
Que por volta das 10:30 da manhã de domingo dia 05 de junho de 2022 essa guarnição teve a informação de populares de um possível sequestro onde a senhora Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha estaria desaparecida desde a madrugada de sábado para domingo por volta das 03:30 horas. Com o apoio das imagens de monitoramento do COP seguimos em diligência atrás da principal suspeita, sua empregada doméstica que residia junto com a vítima de nome Beiliane Guedes dos Santos onde a mesma relatou a participação de seu namorado de nome Wendel Silva Castro e ambos foram apresentados para Averiguação.
Na entrevista ouve contradições sobre o ocorrido e o acusado confessou a participação no crime na presença do advogado da família da vítima Dr Ivonaldo, as primeiras diligências a acusada nos levou a um quarto no Hotel Pires onde a mesma teria escondido alguns pertences da vítima: joias em ouro e uma pequena quantia em dinheiro.
Foi montado uma força tarefa de busca com a guarnição da polícia militar de serviço, juntamente com os policiais civil. Onde os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver em cova a mais de um metro de profundidade na área do lixão municipal onde os mesmos cavaram até encontrar parte do corpo da vítima. Devido a comoção popular e prevendo alguma intervenção de familiares e populares aglomerados foi realizado a remoção dos acusados para o município de Vitória do Xingu para garantir a integridade física dos acusados e da guarnição de serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.