segunda-feira, 6 de junho de 2022

Motoqueiros não identificados executam empresário de Terra Santa Júnior Gordo; execução foi em Parintins

Na madrugada desta sexta-feira, 03, motoqueiros não identificados disparam tiros de arma de fogo contra o empresário Inezildo da Silva Júnior, 44, conhecido por Júnior Gordo, quando saía de uma casa de show, próximo ao galpão do C
aprichoso, no Palmares, em Parintins. O crime aconteceu por volta das 04h, quando a polícia militar foi acionada.
Segundo informações de testemunhas, duas pessoas estavam numa moto e executaram os disparos, dois atingiram as costas do empresário, que logo foi encaminhado ao hospital Jofre Cohen, porém não resistiu e faleceu. O investigador da polícia, Paulo Jorge, esteve no local para acompanhar o caso.
Suspeita de execução
A Polícia informa que o caso tem fortes indícios de execução. Segundo informações, o empresário é suspeito de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas e agiotagem, porém, nada foi comprovado nesse sentido. Júnior Gordo atuava no mercado de automóveis de aluguéis.
A vítima é natural de Terra Santa, no Pará, e já havia sido ameaçado de morte meses atrás. A Polícia Civil realiza investigações sobre o crime, ouvindo testemunhas e os demais procedimentos policiais necessários para solucionar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.