segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Câmeras de segurança flagram assalto a mercadinho no bairro Aeroporto Velho; um dos criminosos foi preso

 Dois homens participaram da ação e levaram R$300 do estabelecimento. De acordo com a polícia, o jovem que foi preso havia saído do presídio na sexta-feira (12).

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após assaltar um mercadinho no bairro Aeroporto Velho na manhã deste domingo (14). Ele estava armado com um revólver e agiu com a ajuda de um comparsa que estava em uma motocicleta. O dono do estabelecimento reagiu, e em seguida o homem que pilotava a moto fugiu, e deixou o comparsa para trás.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Rangel Alexandre Assis chega, e finge que irá comprar alguns produtos. Em seguida, o comparsa chega em uma moto, estaciona e aguarda do lado de fora. Logo após, ele coloca o capacete, entra no mercadinho e ambos começam a ação.

O dono do estabelecimento reage e Rangel tenta disparar contra ele, mas a arma falha. Em seguida, o dono do mercadinho corre atrás da dupla arremessando um banco e algumas frutas. Eles ainda conseguiram levar R$ 300. (Veja o vídeo abaixo)



























00:00/02:41










VÍDEO: câmeras de segurança flagram assalto a mercadinho no bairro Aeroporto Velho


Após a reação, o homem que dirigia a moto foge e o comparsa sai correndo. O dono do estabelecimento continua atrás dele, até que de acordo com testemunhas, Rangel entrou em um salão. Porém, havia um segurança armado que o imobilizou, até a chegada da polícia.


De acordo com a polícia, Rangel Alexandre saiu do presídio na sexta-feira (12). Ele já possui passagem por tráfico de drogas e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.