terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Tragédia: saiba quem são as vítimas do homem que cometeu suicídio após matar filho e sogra e deixar esposa e cunhada feridas

Suspeita é que o homem tenha tido um surto psicótico. O caso aconteceu na noite de sexta (19) no bairro Maracanã.


Uma tragédia chocou moradores do bairro Maracanã e de toda a cidade de Santarém, no oeste do Pará. Isso porque um homem entrou na residência onde morava com a família e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os familiares da esposa.
Uma tragédia chocou moradores do bairro Maracanã e de toda a cidade de Santarém, no oeste do Pará. Isso porque um homem entrou na residência onde morava com a família e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os familiares da esposa.
Waldiney teria entrado no imóvel e atirou na esposa, no filho de apenas um dia de vida, na cunhada e na sogra. Após os disparos ele se matou.
As vítimas
Katia Cilene Bentes: a mulher de 42 anos é a sogra do atirador. Ela foi atingida com um tiro no peito e morreu no local.
Karen Bentes: é a esposa do atirador. A jovem havia passado por um parto cesariana e estava com o filho recém-nascido no colo quando a tragédia aconteceu. Ela foi ferida com um disparo na região do abdômen que atravessou as costas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o Hospital Municipal, Karen não necessitou de intervenção cirúrgica. A bala não ficou alojada no corpo. Ela está internada no setor de estabilização e o estado de saúde é considerado estável.
Asafe: o bebê de apenas um dia de vida foi atingido também na região do abdômen. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
De acordo com o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, o bebê foi a óbito após passar por procedimento cirúrgico.
Mayanna Bentes: 26 anos. A jovem é filha de Katia e irmã de Karen. A jovem que é tia do bebê recém-nascido foi atingida na mão e em uma das pernas com fratura exposta. Ela foi socorrida pelo Samu, levada para o Hospital Municipal onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para tratar uma fratura exposta na perna e encontra-se na clínica cirúrgica. O estado de saúde é considerado estável.
Momentos antes da tragédia, Mayanna Bentes publicou momentos com o sobrinho Asafe, ainda no hospital.
O caso aconteceu por volta das 22h50 na rua Anísio Farias, no bairro Maracanã. Não se sabe o que aconteceu e a suspeita é que o homem tenha tido um surto psicótico.
Por Dominique Cavaleiro, g1 Santarém e região — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.