segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Silvio Santos do Pará relembra encontro com apresentador: 'minha inspiração, coração muito apertado'

Semelhança entre os dois apresentadores sempre foi bastante evidente. Silvio e Carlos Santos também compartilham de uma história parecida.O apresentador Carlos Santos, conhecido como o Silvio Santos do Pará, lamentou a morte do empresário e apresentador, relembrando quando estiveram juntos na década de 80.A semelhança entre os dois apresentadores sempre foi bastante evidente. Veja na foto acima:
Ambos também compartilham de uma história parecida, Carlos foi camelô e alcançou sucesso através do trabalho como apresentador e empresário.“Eu, que me inspirei no Silvio Santos, estou com o coração muito apertado. Eu ainda era muito jovem quando o conheci através da televisão. Eu só tinha 30 minutos para falar com ele e conversamos por cerca de uma hora. E quando eu ia saindo ele pegou pelo meu braço e disse uma coisa que me marcou muito, ele disse 'Nunca perca sua essência' pois ele disse que tinha gostado da nossa conversa', revelou Carlos Santos, nas redes sociais.Nas redes sociais, muitas pessoas relembraram como os dois são parecidos e como achavam que os dois eram irmãos."Realmente Carlos Santos é um grande fã e admirador de Silvio Santos, sempre o inspirou, tanto que se tornaram parecidos no jeito de apresentar seus programas." destacou um paraense na internet.Em homenagem a Silvio Santos, o paraense chegou a nomear o próprio filho com o nome do apresentador.“Que o Silvio descanse em paz. Ele deixa um grande legado não só para a sua família, mas para todo o povo brasileiro”, finalizou.O apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.Artistas paraenses como Pinduca e Fafá de Belém também lamentaram a morte e relembraram momentos que tiveram junto de Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.