Vítima foi sequestrada no bairro Redenção
Um crime brutal chocou Manaus na madrugada desta quinta-feira (8).
Aquiles Azevedo Dávila, um jovem de 21 anos, foi sequestrado, executado e teve sua morte registrada em vídeo por traficantes, que ainda enviaram uma mensagem de terror:
“Quem estiver somando com o Erick Ribeiro, é bala! O próximo é tu, Erick Ribeiro”.
O jovem foi sequestrado no bairro Redenção, zona Oeste, e levado para um terreno baldio próximo à Vivenda Verde, no Tarumã.
Com os pés amarrados, Aquiles foi assassinado a tiros por criminosos que chegaram em um carro e uma moto.
Testemunhas relataram que os bandidos jogaram o corpo na rua da Floresta e fugiram após os disparos.
Após o crime, os assassinos gravaram um vídeo ameaçando outros possíveis alvos, citando nominalmente Erick Ribeiro como próximo da lista.
Nas imagens, que circulam em grupos fechados, os criminosos justificam o assassinato alegando que o jovem seria “comparsa” de Erick.
VEJA
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Investigadores trabalham com a hipótese de que o crime esteja ligado a acertos de contas do tráfico envolvendo o jovem.
Moradores da Redenção e do Tarumã estão assustados com a violência explícita.
O vídeo da execução, embora não divulgado em redes abertas, já causa terror entre jovens da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.