As equipes ainda estão na briga pelo acesso, e uma vitória, para ambos os lados, pode deixá-las em uma posição mais confortável - principalmente para o time azulino.
Para o duelo, o Dourado terá alguns desfalques no setor defensivo para lidar.
Os três jogadores cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos na competição.
Apesar das perdas, o técnico poderá contar com o retorno do volante Patrick Lucca, que cumpriu suspensão no duelo da última rodada, contra o Botafogo-SP, que terminou em 1 a 1.
Com isso, o treinador poderá aproveitar o jogador para recompor a zaga
Assim, Barros deve colocar Guilherme Nogueira, terceiro goleiro, no lugar de Polli. Patrick pode entrar como zagueiro, ao lado de Sander e Bruno Alves.
Além disso, o técnico ainda tem a opção de Gui Mariano.
Além dos três desfalques, o Cuiabá também segue sem o volante Calebe, que está em tratamento por conta de um trauma no joelho, sofrido no jogo contra o Paysandu.
Conforme informações do clube, o atleta só deve retornar em novembro, para as últimas rodadas.
Já o goleiro Mateus Pasinato, que era títular, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Alisson Safira estão fora da temporada, também por lesão.
Nesta semana, o Remo também perdeu um atleta importante do elenco: o goleiro Marcelo Rangel.
O jogador foi diagnosticado com uma lesão no joelho, passou por cirurgia na última segunda-feira (20) e só retorna em 2026.
O Cuiabá ainda está na luta pelo acesso.
A equipe é a oitava colocada, com 54 pontos - quatro a menos que o Remo, que ocupa a quarta posição na tabela. Para o time mato-grossense, a vitória é fundamental para manter vivas as chances de subir.
Fonte : Destak Esportes
Por Redação Blog do Xarope
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.