sexta-feira, 3 de outubro de 2025

TRABALHADOR É ASSASSINADO A GOLPE DE FOICE EM TRAVESSÃO DE URUARÁ

Francimar Sousa Oliveira, conhecido como “Franklin”, foi encontrado morto em sua residência na zona rural; polícia investiga autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil de Uruará esteve no local e iniciou as investigações. De acordo com informações já apuradas, o homem havia chegado há pouco tempo à região, onde trabalhava como diarista em propriedades locais. 
Na noite anterior, quinta-feira (2), ele teria consumido bebidas alcoólicas na companhia de outro indivíduo de nome ainda ignorado. Durante a madrugada desta sexta-feira, o proprietário da residência rural onde Franklin estava hospedado, o encontrou morto na rede armada na varanda. 
Uma foice foi localizada sobre o corpo.
A remoção foi realizada com apoio de uma funerária da cidade, e o corpo foi encaminhado ao necrotério municipal. 
O Instituto Médico Legal (IML) de Altamira foi acionado para os procedimentos legais , Segundo a polícia, a vítima não possuía familiares conhecidos em Uruará. 
A confirmação oficial da identidade ainda depende de verificação, já que o único documento encontrado com o homem foi um exame de sangue feito em Altamira , motivação e autoria do crime seguem sob investigação pela Polícia Civil.
Fonte : Gazeta Real
Redação Blog do Xarope , Victor Palheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.