Fabrício Silva Freitas, 24 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Xingu no bairro Santo André em Santarém por volta das 16h de sábado (1º) em Santarém.
Militares do 35º BPM estavam em rondas nas proximidades quando foram abordados por um morador da área, a qual denunciou sobre uma venda de entorpecentes.
“Narrou que Fabrício (usava bermuda jeans e camisa bege) estaria comercializando entorpecentes no local.
A GUPM de imediato se deslocou até o local e realizou uma campana no cruzamento da rua Xingu esquina com a Guanabara para confirmar o crime”, disse a PM.
Durante a campana foi possível constatar que o denunciado estava comercializando entorpecentes para uma pessoa que estava sem camisa.
Na ocasião, foi necessário fazer a abordagem, mas tentaram empreender fuga.
Além de Fabrício, Matheus Victor Corrêa Pinheiro foi capturado. Outro indivíduo que seria o ‘cliente’ acabou tomando rumo ignorado.
Durante busca pessoal em Fabrício, foi encontrado 09 (nove) invólucros de substância entorpecente análoga a skunk, e (01) uma porção maior em outra sacola plástica, além da importância de R$ 104,00 (cento e quatro reais) em notas fracionadas.
Diante do flagrante, os militares também realizaram busca na residência do suspeito, onde foi encontrado uma quantidade bem maior de entorpecente (skunk) guardada em uma sacola plástica no interior do colchão.
Também foram apreendidos 04 (quatro) aparelhos celulares, 01 (um) relógio de ouro, 01 (um) cordão de ouro e 01 (um) anel de ouro, 01 (uma) caixa de som bombox, 01 (uma) faca e sete (07) ovos de tracajá.
Na residência, estava a jovem identificada como Evelyn Chaves Santos, 21 anos, que foi conduzida até a delegacia na condição de testemunha.
Os outros dois indivíduos também foram levados e apresentados ao delegado Jair Castro para os procedimentos pertinentes.
Fabrício deve ser autuado por tráfico de drogas e crime ambiental, pois foi flagrado com ovos de tracajá.
Fonte : Diene Moura /O Impacto
Por Redação Blog do Xarope
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.