Na manhã de hoje, o Hospital Regional de Santarém foi tomado por um forte sentimento de fé e esperança.
Amigos, familiares e pessoas solidárias se uniram em uma grande corrente de oração pelo restabelecimento da saúde do Subtenente Bombeiro Márcio, carinhosamente conhecido no meio esportivo como Márcio Jabuti.
Reconhecido por sua trajetória de dedicação, coragem e amizade, Márcio enfrenta um momento delicado e passará por uma cirurgia complexa no HRBA.
Diante desse desafio, ele e sua família pedem o apoio de todos, tanto em orações quanto por meio de doações de sangue, um gesto simples que pode fazer toda a diferença neste momento.
A fé tem sido o alicerce dessa mobilização, fortalecendo corações e renovando a esperança de dias melhores.
Como diz a Palavra:
“A oração de um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)
🙏 Força, Márcio Jabuti!
Que Deus esteja à frente de cada etapa, guiando a equipe médica e concedendo uma recuperação plena, rápida e abençoada.
A corrente de fé segue firme, acreditando na vitória e na vida.
Fonte : Blog do Justiceiro
Blog do Xarope via Blog do Justiceiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.