quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

FLAMENGO : CEBOLINHA ADMITE ANSIEDADE POR POSSÍVEL DUELO COM O PSG

Atacante rubro-negro revela admiração por Dembélé e vê confronto como chance de elevar o nível do time
Atacante do Flamengo Everton Cebolinha
Atacante rubro-negro revela admiração por Dembélé e vê confronto como chance de elevar o nível do time
O Flamengo deu o primeiro passo na Challenger Cup. 
Depois de vencer o Cruz Azul no Derby das Américas, o Rubro-Negro agora mira o Pyramids, do Egito, adversário de sábado (13). 
A vitória sobre os africanos é o último obstáculo antes do objetivo maior da temporada: disputar uma possível final contra o Paris Saint-Germain, o terceiro gigante europeu que o clube pode enfrentar em 2025.
Após a partida contra o time mexicano, Everton Cebolinha conversou com o Bolavip Brasil e admitiu que é difícil conter a expectativa pelo possível encontro com os franceses na decisão da Copa Intercontinental de Clubes.
“É difícil não pensar no PSG, mas temos de seguir focados jogo a jogo. 
Obviamente que existe ansiedade. 
Vamos nos preparar para esse confronto para termos condições de vencer, como foi contra o Chelsea no Super Mundial. 
E também como foi contra o Bayern, quando jogamos de igual para igual.”
A temporada já proporcionou ao Flamengo dois testes de peso. 
No Mundial de Clubes da FIFA, o time carioca superou o Chelsea com uma vitória contundente por 3 a 1 na fase de grupos, mas acabou eliminado nas oitavas pelo Bayern de Munique, que venceu por 4 a 2.
Um eventual confronto com o Paris Saint-Germain serviria como um “desempate” diante das potências europeias em 2025 — e também como uma oportunidade especial para alguns jogadores rubro-negros enfrentarem ídolos pessoais. 
Esse é o caso de Cebolinha, que não esconde a admiração por Dembélé.
“Dembélé é um cara que eu gosto muito. 
O um contra um dele é algo que admiro, me identifico com esse estilo. 
Doué também é um craque. 
Na verdade, gosto de quase todos os jogadores do PSG, são atletas de altíssima qualidade. 
Enfrentar esse nível de jogador eleva o nosso nível também. Será um privilégio jogar contra eles, se chegarmos à final.”
Depois de um ano irregular, Cebolinha vive bom momento na reta final de 2025. 
Contra o Cruz Azul, teve o nome gritado pela torcida no estádio Ahmad bin Ali, entrou no segundo tempo e ajudou a mudar o panorama da partida, contribuindo para a vitória por 2 a 1, com dois gols de Arrascaeta.
Crédito da imagem: Bruno Marinho
Fonte : Bola Vip
Blog do Xarope via Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.