Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Marapanim, prestou apoio operacional à Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da Delegacia de Capturas (DCPI/PCDF), para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de roubo e extorsão ocorridos no município de Marapanim, em 2024.
De acordo com as investigações, o suspeito, juntamente com um comparsa, utilizou uma arma de fogo para invadir um imóvel localizado no bairro do Abacate.
Na ação criminosa, a dupla subtraiu dinheiro em espécie e joias, além de obrigar a proprietária do local a realizar uma transferência via Pix para um número de telefone.
Após o crime, os envolvidos fugiram do município.
No curso das investigações, a autoridade policial da época representou pela prisão preventiva dos suspeitos.
Após diligências, a equipe da Delegacia de Marapanim conseguiu identificar o possível endereço de um dos investigados na região do Gama, no Distrito Federal, onde ele trabalhava em uma empresa de refrigeração.
Após o compartilhamento de informações com a Delegacia de Capturas do DF, as forças policiais lograram êxito na prisão do suspeito.
Ele foi conduzido à unidade policial local para a adoção dos procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Fonte : Portal Polícia Civil
Blog do Xarope via Portal Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.