quinta-feira, 26 de março de 2026

AÇÃO CONJUNTA DO 2º BME E 35ºBPM INTERCEPTA TRANSPORTE DE DROGA, EM SANTARÉM

Uma ação conjunta de militares do 3º BME com 35º BPM resultou na prisão de Alessandro Silva de Oliveira na tarde de quarta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas na avenida Barão de São Nicolau, no bairro Uruará em Santarém.
Os policiais receberam informações que um indivíduo de bicicleta estaria transportando um 1(um) tablete de droga que estava escondido em um balde. 
À PM o suspeito afirmou que iria entregar o ilícito em uma balsa para uma pessoa que supostamente teria encomendado.
Outro envolvido que seria o responsável por comercializar a droga, conseguiu informações que a polícia estava a caminho de uma residência na rua Cristovão Colombo, no bairro Maicá e empreendeu fuga. 
A polícia ressaltou que já tem a identificação do traficante e que é apenas uma questão de tempo para capturá-lo.
Os policiais após realizarem a interceptação da droga, encaminharam o tablete juntamente com o suspeito até a 16ª Seccional de Polícia Civil. 
Na manhã desta quinta-feira (26), Alessandro Silva foi transferido para o Complexo Penitenciário, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.