Tamile Sales Sousa, 24 anos, foi abordada durante uma ação da Polícia Militar na madrugada de domingo (17) na BR-163, no município de Placas, sudoeste do Pará.
| De acordo com a polícia, a filha de Tamile viajava junto com ela, sendo necessário o acionamento do Conselho Tutelar para a adoção das medidas cabíveis à criança. |
Conforme o relato da PM, por volta das 22 horas da noite anterior, o Serviço de Inteligência recebeu denúncias de que uma passageira estaria transportando entorpecentes em um ônibus, que fazia o trajeto de Santarém para Placas.
Em posse das informações, a guarnição, composta pelos militares, SGT Tapajós, PM Nascimento e CB Rôney, se deslocou até a rodovia e permaneceram em monitoramento aguardando a chegada do coletivo, que chegou às 4h.
No decorrer da revista pessoal e averiguação das bagagens dos passageiros, os militares encontraram a mulher com dois pacotes contendo drogas, sendo uma porção semelhante à maconha e outra análoga ao crack, totalizando aproximadamente 300 gramas.
Ao ser questionada sobre a origem das substâncias ilícitas, a suspeita de tráfico de drogas informou que recebeu em Santarém e entregaria para um homem de prenome Rogério em Placas.
De acordo com a polícia, a filha de Tamile viajava junto com ela, sendo necessário o acionamento do Conselho Tutelar para a adoção das medidas cabíveis à criança.
Diante dos fatos, a suspeita, natural de Uruará, foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, porém, em seguida concedida a liberdade provisória com medidas cautelares.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.