domingo, 20 de setembro de 2009

Marizeira( Primo) de Vitória para o Blog do Xarope

Coisa triste que aconteceu com este trabalhador, mais um que morre no trabalho, não custava nada em coloca avisos nas porta dos barco que tinha gente nas aguas.
Agora é tarde pobre rapaz. Suas noticias esta cada vez mais interressantes a verdade nua e crua, em quanto as criticas .liga os cães ladra e a caravana passa tenho parentes em uruara meu pai mora ai e meus primo os marizeiras. Estou aqui de Vitoria só de olho.rsrsrsr...

Nota do Editor:Cara obrigado mesmo pelo seu incentivo, O estado de Vitória é mais um que entra para pesquisar o Blog do Xarope...Sou amigo do Dedê Marizeira...Infelizmente é mais uma noticia triste...Estou em Manaus, estado do Amazonas...Em breve voltarei para Santarém e Uruará...

Raquel para o Blog do XAROPE

Você esta mentido no seu Blog.
Uruara ja recebeu sim, 200.000,00 mil Reais e 100.000 mil litros de óleo disel,o prefeito está mentindo de novo.

Nota do Editor: Raquel me desculpe se a referida materia não tem fundamento, agora se você realmente tem conhecimentos dos fatos me enviem provas, ai sim vou saber quem é o mentiroso, se o governo Ana Julia ou os prefeitos...Um grande abraço e continuam participando do nosso BLOG!

Anônimo para o Blog do Xarope

Uruará pode perder agencia do INSS

Cara Xorope, Uruara vai perde a agencia do INSS aqui, um emenda do Deputado Ze Geraldo DO PT, e até agora o incopentente Eraldo Pimenta, não cumprui com a suas obrigaçao, com as documentaçao nessesario pra realizaçao da obra, que o governo federal de contruir sem nenhum custo pra a Prefeitura.
O mesmo esta acontecendo com a recurço para coloca agua na cidade de Uruara, a governadora ja pagou pra fazer o estudo de viabilidade no municipio, mas a prefeitura tem que fazee uns deveres de casa.

Nota do editor: Se isso for verdade, só temos a lamentar, porém quero lhe garantir que não participo da assessoria do prefeito Eraldo Pimenta, e sim, como vc também sou um mero telespctador. Gostaria até de ser informado pelo setor de comunicação desta prefeitura. Entre em contato com o deputado Zé Geraldo e me enviem copias da documentação do projeto..Obrigado por ser meu leitor, agora por favor, quando nos enviar informações tão importantes como essa me coloque seu nome para que o fato tenha mais credibilidade..

Um comentário:

  1. Xaropinho, acho muito bacana seu blog é de estrema importancia para nossa região que é tão pobre em matéria de jornalismo e informações, mas acho mais viavel o sr. mesmo correr atraz das informações e documentaçoes que comprovem o que os leitores comentam no seu blog principalmente no que diz respeito a nossa cidade de Uruará, pois acredito que à muita sujeira, corrupção, descaso e insatisfação da maioria da população Uruaraense em relação a administração do prefeito pimenta, quando o sr. começar a denunciar as falcatruas que existem aqui na nossa cidade, o blog vai ganhar muito mais credibilidade e os leitores vão parar de dizer que o sr. está se beneficiando monetáriamente da prefeitura de Uruará. Mas se as denuncias não começarem a aparecer dai vou achar que alguns leitores tem razão, pois Uruará não tá muito diferente de Ruropolis não.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.