sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Opinião do Leitor

Estão invadindo o direito alheio!!!

Bom dia a todos os internautas leitores do blog informativo. Na minha opinião, os manifestantes tem todo direito de realizar manifestações públicas e pacíficas em prol de seus direitos. Ocorre que, ao procederem ao fechamento de parte da estrada que dá acesso de nosso município ao município d Altamira, estão cerceando o direito de IR E VIR da população, direito esse assegurado pela Constituição Federal da República Federativa do Brasil.
Ao exigir seus direitos, temos de lembrar que não podemos "invadir" o direito alheio.
Se estão com problemas em suas terras, façam manifestação em frente ao INCRA, FUNAI, Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão que resolva esse impasse e não queiram que "pague quem deve e quem não deve".
Só uma perguntinha, a título de informação: se alguém morando em imóvel alugado ou mesmo seu próprio imóvel, for despejado de sua residência, por qualquer motivo, vai fazer manifestação e fechar a ponte, impedindo a passagem de pessoas e/ou veículos, inclusive avaliando estado clínico de pacientes, até ser restituída sua moradia?

Nota do editor: Concordo plenamente com suas palavras...Acontece que você de citar a parte mais importante, “ os caras querem fazer a política, ai vem ano político..o certo seria a sociedade se organizar e correr desses direitos que você citou corretamente...Um grande abraço!!


"TUDO AGORA É RESOLVIDO NA PROMOTORIA"

Hoje no município de Uruará está muito difícil promover eventos culturais, esportivos dentre outros, pois os acordos, regimentos, estatutos, regulamentos elaborados especificamente para definir regras não tem valor nenhum; qualquer descontentamento de uma das partes os casos são levados para o Ministério Público representar. Desta forma estão minando os eventos esportivos e culturais tradicionais do município, isso gera em seus produtores um descontentamento e desânimo em promovê-los, o que de certa forma, poderá causar a extinção de alguns eventos, pois não adianta continuar se grupos, pessoas e ou equipes não seguem as regras descritas nos referidos regulamentos-acordos e os casos sempre resolvidos pela justiça a qual está sendo banalizada. Nestes casos de esporte e cultura, aqui em Uruará não existe dentro do judiciário as "varas" e ou órgãos responsáveis para julgá-los, o que torna ilegal qualquer ação.
Diante do exposto, o correto é que os clubes e grupos esportivos respeitem as regras nos regulamentos descritos. Devemos lutar para que os eventos em nosso Uruará possam crescer a cada edição, deixando a justiça resolver problemas bem maiores e necessários como por exemplo a violência entre vários outros casos.

Nota do Editor: Sem comentários


Essa foi boa!!! ...
Agora o meu amigo Junior, dá uma de garotão e atravessar a lagoa do Rodolfo a nado, é brincadeira...será que ele não percebe que a idade não permite mais.kkkkkkkk..

Hezequias ( Zeca Carvalho

Nota do editor: Também acho...


Xarope parabéns pelo BLLOG

Quero através do blog mandar um salve pro meu amigo prof.Manuelzinho do juventude,até 2006 tempo em que eu morei em Uruará , o juventude nadava, nadava e morria na praia, Parabéns!!!
Um salve também pro meu amigo Genivane do semasa , Euclides do canarinho e a galera do Uruará, cruzeiro e cia...

Hezequias ( Zeca Carvalho

Nota do Editor: Sem comentários



Xarope, até tu puxando saco dessa coordenação FULEIRA!!!

ENTÃO XAROPE, EM 1º LUGAR PEGUE O REGULAMENTO E VEJA O QUE DIZ LÁ PARA VOCÊ PUBLICAR NO SEU BLOG
2ºPEGUE UM DICIONÁRIO E VEJA O QUER DIZER ALEGORIA.
3º:NO REGULAMENTO A COORDENAÇÃO ESTÁ PEDINDO ALEGORIAS, E PARA QUEM NÃO SABE O QUE QUER DIZER ALEGORIA ESTÁ AGORA AQUI NO SEU BLOG
"ALEGORIA": exposição, sob forma figurada, do comportamento humano,do funcionamento da sociedade,etc.
Romance,poema, pintura etc.., em que há alegoria
incrível como um repórter como você tem a cara de pau de puxar saco dessa coordenação q é composta somente pelo Deney, q coordenação fuleira e mesquinha.Se em Brasília tudo pode pq agora em Uruará não pode.
E ninguém pode cancelar nota de jurando e sim da uma punição a Agremiação por considerar que não foi apresentado o quisito.

Nota do Editor: Opa, opa...Ai você pegou pesado, seu amigo não puxa saco de ninguém, até certo ponto concordo com você...Essa de tirar ponto também achei estranho, agora sobre a palavra FULEIRA é você quem está dizendo, acho até que vocês deveriam se organizar e criar uma LIGA INDEPEDENTE, se não do contrário todos os anos vai ser essa mesma LADAINHA!!!



Xarope nada tem mais JEITO!!

ÊTA CONFUSÃO BRABA. ATÉ O GERENTE DO IBAMA ENVOLVIDO COM GUIAS IRREGULARES. COMO É QUE FICAM AS MULTAS QUE APLICAM AOS PEQUENOS AGRICULTORES, ATÉ MESMO FAMILIARES? TÁ NA HORA DE DESMASCARAR ESTA HORDA DE TUMULOS CAIADOS, E COM CUIDADO, SENÃO DANÇA.
MANDA O ENDEREÇO DO SITE PARA O MPF, AÍ OS PROCURADORES TERÃO MATERIAL PARA TRABALHAR.
Nota do Editor: Pois é rapaz, a coisa anda feia mesmo, nós estamos fritos. Agora apelar pra quem....???





Um comentário:

  1. A justica em ruropolis se baseia na politica, onde os homens da prefeitura que fazem a lei, a justica de ruropolis em nome em da delegacia e do juduciario, que nos desculpe mas sabemos que todos esses casos acima citados, nào a punicao correta pois nenhum dos infratores estão presos, pois a maioria tiveram suas libertades ganhas por pessoas influentes da prefeitura.
    nos em ruropolis, precisamos de justica pois vivemos em estado de medo pois quem mata esta solto em plena sociedade como pessoas normais.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.