sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A TRISTE SINA DE RUROPOLIS

Xarope nunca ninguém cometeu tantas fraudes quanto esse prefeito.

Cadeia neles
Desde 1988 quando foi criada Ruropolis vive de prefeitos corruptos.

1° prefeito Dr. Zericé da Silva Dias,trabalhou muito pelo municipio hoje tudo que tem agradecemos a ele desde escolas de 5 em 5 km que hoje servem de moradia.
Saiu como ladrao,ficou inelegivel.
2° Aprigio Pereira pouco fez pelo municipio ficou sete meses sem pagar os funcionarios.
Saiu como ladrao,ficou inelegivel.
3° Zé Paulo trabalhou bastante pelo municipio,deixando varias obras concluidas e outras por acabar,ajudou um grupo que enricou a sua custa e hoje dizem que ele e ladrao.
Ficou inelegivel.
4° Aparecido Florentino pouco fez pelo nosso municipio,muita propaganda pouco trabalho.
So concluiu a praça que ja estava 70%concluida,e construiu muitos quebra molas.esta ajudando a enriquecer o mesmo grupo que roubou na epoca do Ze Paulo e agora desviou 2 milhoes doIMPR,o mais incrivel e que a CÂMARA ainda aprovou para ele pagar em 20 anos,ele que prega tanto honestidade.
Vamos torce para que a camara volte atras da sua decisão e que haja como fiscal do povo e nao para proteger ladrao.
Nos eleitores temos que ficar de olho nesses vereadores que votaram a favor desse larapio.
Segue a lista:
Taka
Solange
Jonas
Mandioca
Sergio
Francisca schommer
Nota do Editor: Sem comentário

3 comentários:

  1. falando da postagem sobre a triste sina de Ruropolis, o pior prefeito que Ruropolis ja teve foi e é o Aparecido,ele passou os dois primeiros anos do mandato dele espalhando aos quatro canto que nao estava fazendo nada porque estava pagando as contas do Ze Paulo,agora eu pergunto,que contas que ele pagou?pra onde foi o dindin? interesante o dinheiro nao estar na minha conta. os prefeitos anteriores roubaram,mas deixaram algun serviço, o Ze Paulo mesmo recebeu a prefeitura da mao do interventor totalmente afundada,conseguiu reerguer,pagava os funcioanrios em dia,o unico salario que atrasou foi o mes de dezembro de 2004,que ficou para o Aparecido pagar,isso apenas os concursados da saude,que ele so pagou depois que os servidores entraram na justiça,alias aqui é assim,voce só recebe o que é de direito atraves da justiça,conciencia pra pagar o que é certo ele nao tem,aqui a roubalheira é descarada,nunca fez merda nenhuma e o pior que é ninquem pode falar nada,que ele vai pra radio falar merda,parece muleque de recado,ta nojo de ouvir.os vereadores daqui são um bando de inresponsaveis,tambem cada um recebe uma pontinha,nenhum deles tem compromisso com o povo,e sim com o proprio bolso. aqui so daria jeito se tivesse um promotor de vergonha que fizesse valer a LEI. Mas os deles ainda ta por vim.hoje eles manda,amanha.......!!!

    ResponderExcluir
  2. os melhores prefeitos de ruropolis foi o Dr. Zericé no seu primeiro mandato que tudo que ruropolis tem praticamente foi ele quem fez como várias escolas, creches, hospital, rua, vicinais, ação social, baile das flores, biblioteca, colocou canais de tv e rádio, telefone, água, luz, etc....
    Assim como o zé Paulo nunca atrasou salário, portanto eles 2 foram os melhores prefeitos da cidade.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  3. oLa xarope sou eleitor de ruropolis comcordo com os comentarios que li em seu blog atualmente resido em manaus senpre acompanho as situacoes eleitorais deste municipio e gostaria de obter informacoes mais precisas sobre os prossesos que estao tramitando na justica eleitoral em relacao a ultima eleicao pablo x aparecido ouco dizer que aparecido esta cassado mas nao sei se e verdade voce tem essas imformacoes DAVID TORRES

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.