quarta-feira, 17 de março de 2010

INCRA cancela criação de assentamentos

Entre eles o do PDS Milho Verde, em Rurópolis

A superintendência regional do Incra em Santarém revogou a criação do PDS (Plano de Desenvolvimento Sustentável) de Taborari, localizado no município de Trairão, no oeste paraense.

Revogou por dois fatores:

1) fica dentro de área reivindicada por um grupo indígena da etnia Munduruku, sendo alvo de processo na Funai;

2) em decorrência da ação civil pública, de 2008, em tramitação na Justiça Federal de Santarém e que, liminarmente, torna sem efeito os assentamentos criados pelo Incra/Santarém entre 2005 e 2006, na gestão do ex-superintende Pedro Aquino.

Além do PDS Milho Verde, também foram cancelados os PDS de São João e Nova Esperança em Itaituba.


Novo Progresso
De Roberto Soares para o BLOG

" Que saudade do Tony Fábio!!!"

Realmente o companheiro foi feliz em sua "Professia", as kro colega Xarope, não é de se espantar, pois remédios básicos como CAPTOPRIL 25mg não se encontra na Casa do Sr. Samuel,tenho testemunhos que a 3 meses vão buscar certo medicamento mas o mesmo se encontra em falta... Não estará então no Cofre da "CASA" do Sr. Samuel??

Minha gente, porque mudamos? Minha POBRE GENTE cade oque nos prometeram, se arrependimento matasse, acho que a população de Novo Progresso hoje estaria extinta!!! Singela e Companheira Prefietura Municipal, seus anseios podem ser ospiciosos mas Vossa Competência não mantém compatibilidade com Nossos ANSEIOS...
Prefeita, onde estão os convênios? sabemos que com o FPM não conseguirá nunca governar, ainda mais com os preços abusivos em que a máquina pública hoje contrata com seus fornecedores.É meu povo progressensse, cada dia que passa minhas esperanças caem junto ao meu choro e escorrem como enxurrada para o bueiro...
Meu amigo xarope, nunca pensei que diria esta frase, mas as condiçoes e as situações nos obriga a dizer: QUE SAUDADE DO TONY FÁBIO RAPAZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Nota do Editor: Pois é, imagine como vc é burro, será que você não sentiu na pele os 8 anos do governo do Juscelino Alves, esposo da referida prefeita. O cara foi um desastre. Pior, cuidado porque essa Mafia não é mole não? Agora você vai ter é que engolir é com areia rapaz!!!
hahahahahahaha...



Dreamer para o BLOG
Xarope poê mais fotos das musas só para relaxar!!!

Nota do Editor: Pois é, o fato é que tem gente pedindo para o Xarope tirar...Sei não, acho que se for homem o cara não é lá 100% não...heheheheheheh..Vou colocar sim, taí..


De Rurópolis Anônimo para o Xarope
Aqui quem manda é o seu BLOG

Xarope ainda bem que o povo de Rurópolis tem o seu BLOG como meio de comunicação para expressar suas revoltas!! E aqui pra nós, esse cara que elogiou a Polícia de Rurópolis só pode ser um deles, pois aqui é uma vergonha o trabalho deles.
Em Rurópolis matam, roubam a luz do dia, sem contar que assaltam a mão armada na maior cara de pau. A coisa aqui ta feia, parece mais o Rio de Janeiro.
´Na verdade eles só vigiam a casa Lotérica do Zé Mário e o Banco da Amazônia. O resto fica a mecer dos bandidos, principalemnte a população que paga seus impostos...

Obrigado pelo espaço e tomara que algúem faça alguma coisa, do contrário vamos perder a graça de viver aqui..

Nota do Editor: Hum, a coisa então está preta por ai, se já não bastasse os desmandos do prefeito. Acho que Rurópolis não merece tanta desgraça, na minha opinião o povo já deveria ter feito alguma coisa, por exemplo fazer uma grande manifestação e exigir seus verdadeiros direitos...


Rurópolis na pauta do TSE

Agravo de Instrumento Nº 12156 ( MINISTRO MARCELO RIBEIRO )

TSE NEGA PEDIDO DOS ADVOGADO DE APARECIDO
AGRAVO REGIMENTAL INTERPOSTO EM FACE DA DECISÃO QUE NEGOU SEGUIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO.

Como sempre digo: "Deus não dorme, ele só faz descansar um pouco, ontem dia 16 o TSE, Tribunal Superior Eleitoral não aceitou o pedido dos advogados do prefeito Aparecido Florentino da Silva. Isso significa que a história da política desse município vai mudar. Este foi mais uma das apelações imposta pelo prefeito que é acusado de uma série de coisa.

Veja o despacho do TSE
Decisão: O Tribunal, por unanimidade, desproveu o Agravo Regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Arnaldo Versiani, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Felix Fischer, Fernando Gonçalves e Ayres Britto (Presidente).

PROCESSO: AI Nº 12156 - Agravo de Instrumento UF: PA JUDICIÁRIA

Nº ÚNICO: 3951876.2009.600.0000

MUNICÍPIO: RURÓPOLIS - PA N.° Origem: 4465

PROTOCOLO: 264812009 - 24/11/2009 14:13

AGRAVANTES: APARECIDO FLORENTINO DA SILVA

AGRAVANTES: COLIGAÇÃO UNIDOS PELO DESENVOLVIMENTO (PMDB/PT/PSB/PP/PRB/PSC/PDT)

ADVOGADO: ROBÉRIO ABDON D' OLIVEIRA

ADVOGADO: ULYSSES D'OLIVEIRA

ADVOGADO: MAÍRA GUIMARÃES DE ALENCAR

ADVOGADO: VERACLIDES DE ALMEIDA RODRIGUES

ADVOGADO: LUCIANA FIGUEIREDO AKEL FARES

AGRAVADO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

RELATOR(A): MINISTRO MARCELO HENRIQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA

ASSUNTO: REPRESENTAÇÃO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO

LOCALIZAÇÃO: SEDIV-PS-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES

FASE ATUAL: 16/03/2010 22:39-Enviado para COARE. Com certidão de julgamento


Imprecionante
Xarope fiquei muito chocada

XAROPE ACHO QUE O TITULO DESSA NOTICIA DEVERIA SER MUDADO.
COMO MÃE CREIO Q A MÃE DESSA CRIANÇA MERECIA UM POUCO MAIS DE RESPEITO. MUITO CHATO ISSO AÍ...CREIO Q MULHER ALGUMA GOSTARIA DE DAR A LUZ A UM FILHO DEFORMADO TÃO POUCO VER ESSA CRIANÇA DEPOIS DE MORTA EXIBIDA NOS NOTICIARIOS COMO "COISA DE OUTRO MUNDO".
VC COMO JORNALISTA PESSOA BEM ESCLARECIDA, DEVERIA TER RESPEITO E ACIMA DE TUDO ÉTICA...

Nota do Editor: Pois é, também concordo com vc. Infelizmente a divulgação negativa tem que ser necessária...Obrigada por tudo..


Xarope tudo vai acabar em PIZZA

MALACABADO....eu sou...para o BLOG

A fofoca ta grande não aguento mais,Xarope fala para o Rubiney de Miranda vulgo Braga Pobre o CARTÃOZEIRO ,e o Tabajara das notas frias e o Cante do Citotec ,Osmando corrupto,Aguinaldo,Rege,Jamil,Evandro bebe sangue,nenem,Walter birinath,Malufe,Marcos Picola,Gaguinho,junho da Jandaia,Jose Bentes vulgo saba,Maria do Carmo prefeita,Paraiba,Gordo,Luiz Carlos balavel Marcelo Gamboi,que tudo isso vai acabar em pizza...


Rurópolis para o BLOG
Comentario sobre policia militar recupera moto em Ruropolis.

É mentira as motos foram encontradas abandonadas a biz na ladeira do musquito,e a twister perto do leitoso,não trocaram tiro com policia nenhuma e nem a policia foi atras pois segundo comentarios nao poderam ir por que a viatura nao pode rodar mais do que 50 km/dia.Mas voce pode ir todos os dias da semana que eles estão em frente o banco da amazonia e a casa loterica dando segurança num lugar onde ja existe a segurança que ´~ao os vigilantes É BRINCADEIRA.

Nota do Editor: Sem comentário

9 comentários:

  1. NOVO PROGRESSO: Um município que não consegue caminhar com as próprias pernas e tem que se locomover basicamente dependendo de repasses do FPM... Falta de administração puríssima!
    Prova cabal que faltava pra nosso povo ter certeza que nosso município não tem mesmo é COMANDO, não tem ADNINISTRAÇÃO, um município situado numa região riquíssima que não tem ninguém pra defender... Município rico com um povo miserável e com administração pública fajuta que não condiz com os anseios do povo, só souberam mesmo foi mentir para o povo em palanques frondosos e que hoje não passam de apenas PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS de gente fraca administrativamente, iludidas ou mentirosas, e sem RESPONSABILIDADE E RESPEITO! ...
    Ass: Luciano Goffi Mitelstet.

    ResponderExcluir
  2. Fale tio seu blog Esta arrebentando aqui em oriximiná, adicionei seu blog junto ao nosso que criamos...mas eu não tenho tempo suficiente pra posta no blog, mas dei uma força ai mandando noticias sob tecnologia e meio ambiente...nosso blog da Secretaria do Meio Ambiente (www.sematuroriximina.blogspot.com/ )
    blz
    Grato André ( dreamer )

    ResponderExcluir
  3. POÊ MAS HISTÓRIAS "PICANTE" AÍ....MUITO BOM...
    E QUANTO VEM POR AQUI :>? EM ORIXI...
    AGUARDAMOS SUA PRESENÇA.
    GRATO DREAMER

    ResponderExcluir
  4. O JUSTICEIRO DE DEUS18 de março de 2010 às 15:36

    Amigo xarope vc é doido mesmo ou tem um seguro de vida muito alto ou está com uma doença sem cura pois eu não moro aqui msa já ouvir dizer que este grupo liderando por osmando é forte demas só vc mesmo para postar no ar um comentário deste pois envolve o nome de muitas figuras perigosas como por ex: evandro bebe sangue ele marta e depois bebe o sangue do morto ele é um grande estelionatario que veio do estado do amazonas pra cá pois lá todos os dono de loja já conhecer o irmão ceará de santarém o coitado está liso é com o nome sujo,Marcelo dos santos Gamboa, de santos´só o nome este é o maior vendedor DE DIPLOMA DO OESTE DO PARÁ ele chefe dos campeão de pino de santarém pois é amigo número 1 do canté é primo do lazinho do cartão de credito falso que por sinal é irmão do BIRINAITHE, nestes grupo tem gente de todos os tipos santarém terra sem lei viver no tempo do de lampião e corisco xarope promissoria figueiredo campos correias martins santos bragas tabajara birinaithe pontes bebe sangue paraiba derlan igor valdomiro gordo, picolas, sousas, aguiar em fim todos querem tira vantagem sobre os mas fracos quem vencerá. A FOFOCA ESTÁ GRANDE É QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  5. AGUINALDO DAS INVASÕES QUE GRILOU TERRAS NO GURUANTIGA SÓ TEM DINHEIRO PORQUE TOMA OS CARROS E CASAS DAS PESSOAS DE BEM EIRTA HOMEM SUJO ESTE AGUINALDO PROMISSÓRIA LÁ DE SANTARÉM ESTE SIM MERECE O PREMIO DE 2010 DE MAIOR GRILEIRO DO ESTADO DO PARÁ.PARAMBÉM XAROPE VC É UM HOMEM SEM MEDO MAS APROVEITE E VÁ LÁ NA IGREJA DA PAZ E FALE COM O PASTOR JORGE POIS ELE TINHA UM TERRENO NO LADO DO ESTÁDIO BARBALHÃO O COITADO FICOU SEM ESTE TERRENO HOJE É A CASA DE AGUINALDO.AGUINALDO DO GRILO OU DAS INVASÕES PREFEITA TOME CUIDA POIS A PREFEITURA JÁ TEM DONO.

    ResponderExcluir
  6. ZezoFerreira@Gmail.BLOG DO ESPALHA BRASA
    O Carlos Mota, ganhou de presente, por sua fidelidade ao grupo do nosso amado OSMANDO FIGUEIREDO NOSSO MESTRE NOSSO JESUS AQUI NA TERRA o cargo de Corregedor de Policia Civil. Influênciou na decisão da indicação o fato de CARLOS MOTA ter feito o indiciamento direto e sem qualquer prova contra o elemento RUBINEY DE MIRANDA BRAGA, vulgo BRAGA POBRE.

    Agora o próximo passo do GRUPO PARAIBA, é colocar o Delegado JAMIL CASSEB no comando da DRCO e afastar dali o delegado SILVIO BIRO.

    Outro objetivo do grupo é a transferência dos delegados GILBERTO AGUIAR E GUILHERME FEIO, para delegacias o mais afastadas possiveis, outra alternativa é que os mesmos se rendam e participem do GRUPO quem assim teria unanimidade em Santarém.

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade tá entregue as moscas há tempo , pois nosso prefeito é o LADRÃO que todos conhecemos, Nosso vice Além de ser do PT , NÃO manda em merda nenhuma , Hoje em Rurópolis tá dificil as coisas , pois além disso tudo nosso o nosso presidente da camara é um analfabeto de pai e mãe , e ai vamos recarrer a quem ? tem mais coisa que as pessoas fingem não vê ,alguns secretarios estão ricos roubando também ,vamos colocar em ordem alfabeticas ,conhecem o bal, a eliana e o mansuete? e assim segue !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Xarope aqui em Rurópolis a safadeza tá demais por parte dos politicos ,principalmente nosso prefeito , ele passa o tempo todo gastanto o nosso dinheiro com os diversos processos dele ,que todo mundo sabe mesmo que só se elegeu porque comprou muito voto,mas como se isso não bastasse quando chega de viagem vai a uma rádio e não tem vergunha de falar nos trabalhos que tá realizando no municipio ,só q ninguem vê o que ele faz, já o vice é um banana que nem fede nem cheira ,mas poderá é do PT.

    ResponderExcluir
  9. Xarope tu é um bunda suja eu vou te pegar e te corta de facâo!!!!ESPERA E VERÀS!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.