quarta-feira, 14 de abril de 2010

MOSTRO DO MOJUI

Matador da familia FRIEMEL pega 65 anos

O crime chocou a sociedade na epóca pela maneira brutal como foi mortos as vtimas. 

Por maioria de votos, os jurados condenaram o réu Evaldo Sievert, vulgo "Alemão", 39 anos, pelo crime que vitimou três membros da família. O juiz Gérson Marra Gomes, que presidiu a sessão, aplicou a pena de 69 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.


Os agricultores Josceli Carlos Friemel, na época com 37 anos, natural de Capanema/PR; sua companheira Adriângela Rodrigues, que tinha 28 anos e era nascida em Céu Azul/PR; e a mãe de Carlos, D. Frieda Friemel, que estava com 71 anos e era natural de Venâncio Aires/RS, foram executados com vários tiros pelo outro réu, Vilson Vicente Ferreira, o "Gaúcho", que já havia sido julgado em 2008 pela 4ª Vara Penal e condenado à pena de 65 anos de reclusão.

Evaldo Sievert, segundo se apurou nos autos, não executou o crime, mas foi quem veio contratar “Gaúcho” para cometer a chacina em nome de Dori Lorenzoni, que era seu cunhado. A motivação teria sido uma briga por herança da família. Durante o júri, o promotor Rodrigo Aquino informou que o mandante do crime já faleceu, vítima de ataque cardíaco. A defensora pública Emilgrietty Silva dos Santos anunciou que vai apelar da sentença.Com informações de No Tapajós.

Nota do XAROPE: A defensora Emilgritty Silva anunciou que iria apelar da setença, ela deveria sim entender que o criminoso, vulgo Gaucho era para ter pego PENA DE MORTE, a sua sorte é que no Brasil, a lei não é tão rigida. Na minha opinião, este cidadão não merece nem mesmo o pedão de DEUS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.