sábado, 24 de abril de 2010

NEPOTISMO DA GORETE

Marajá em Santarém

Ex-vereador Luciano para o BLOG

Xarope não dar mais para engolir tanta palhaçada, este é o filho da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier um dos Marajás que vivem como rei no município de Santarém, é claro à custa do dinheiro do povo humilde de Aveiro.
Olha só, o que ele recebe daria para pagar 10 funcionários.
Sei que vc não tolera palhaçada METE O PAU..

Nota do XAROPE: Bom Luciano Nascimento, que ai tem uma rede de NEPOTISMO não duvido, agora sobre o que você postou, quero deixar claro que sou estou divulgando porque foi você quem mandou. Espero que isso seja investigado pelos vereadores. Um forte abraço.

5 comentários:

  1. XAROPE
    NÃO SEI SE ESSE RAPAZ DA FOTOGRAFIA, FILHO DA PREFEITA DE AVERIO É MARAJÁ, O QUE POSSO TE DIZER É QUE ELE ´´E UM POÇO DE ARROGANCIA E PETULÂNCIA.REALMENTE NÃO SEI O QUE ELE FAZ DA VIDA EM SANTARÉM PRA TER O QUE TEM:CARRO, CASA E VIDA BOA.

    ResponderExcluir
  2. O XAROPÉ É UM CAGÃO, TEM MEDO OU RABO PRESO COM OS POLÍTICOS DA REGIÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. represnt. do SINTEPP6 de maio de 2010 às 12:53

    xarope procure saber sobre os desmando do governo plcaense e publique neste blob, pois seu blog é otimo so falta reportagens de placas. procure informações no ministerio publico sobre Placas e descubra os barbaros desmando do governo principalmente na secretaria de educação. olha o conselho do fundeb ja foi desfeito por ordem do ministério publico por comprovar absurdo de irregularidades como conselheiros que nao sabia que era conselheiro, secretários atuando como conselheiro e muitas barbaridades. verique isso e comprove varios processos que ja foi protocolado no ministério publico contra os desmandos do governo. Dr Ely soraia é shou e a coisa vai esquentar por la, pois ela ja tem muitas provas de desmandos de la.

    ResponderExcluir
  4. Secretário de Educação tenta arrombar BAR

    Aconteceu no municipio de Aveiro quanto o Secretário de Educação Gilmar Lira,já alcolizado,tentou a força, fazer com que a proprietária de um estabelecimento de venda de bebidas alcóolicas, abrisse o BAR para o secretário continuar enchendo a cara de cerveja ou quem sabe queria outra coisa mais.
    ISSO É UMA VERGONHA!DEMISSÃO NELE!AS PESSOAS DE AVEIRO NÃO MERECEM ISSO!

    ResponderExcluir
  5. esse conheço!

    era marido da enfermeira conceição,ele gosta muito de tirar graça com os outros.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.