sábado, 24 de abril de 2010

Sobre o crime Homicidio triplamente qualificado

Wenel de São Luis no Maranhão
Xarope se eu pergace minha mulher com um outro homem na cama eu faria o mesmo. Ou pior, ele só estava defendendo seu pratrimonio.
Estou ligado no seu BLOG

Nota do Xarope: Beleza Wenel, pois é o cara estava só defedendo seu patrimônio, só que ele pegou demais pessado. O crime foi cruel, acho que isso tem tudo haver com as forças malignas do diabo. Aproveite e mande fatos ai de sua região, pois meu amigo Junior lá da prefeitura de Uruará vai gostar...

Um comentário:

  1. Xarope, cara ver se atualiza esse seu blog, vc posta noticias de ano em ano, desse jeito quando vc passar uma informação, esta já mais antiga do que a posição de cagar!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.