sábado, 29 de janeiro de 2011

Processo Seletivo diferenciado para indígenas UFOPA 2011

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza, neste domingo (30), a prova de redação que consta de uma das etapas do processo seletivo diferenciado para indígenas. Das 1.200 vagas disponíveis na UFOPA, 50 são destinadas a indígenas.
A prova de redação, que integra a segunda etapa da seleção, será realizada no auditório do campus Rondon (Av. Marechal Rondon s/n) a partir das 8h da manhã. Os candidatos foram submetidos à primeira etapa (análise de documentos) e após a redação serão submetidos à entrevista, ou seja a terceira etapa de seleção. A data da divulgação do resultado final será definida em edital a ser publicado nos próximos dias pela UFOPA.

AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL
Nova eleição
Anônimo sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL":
FINAL DA COMÉDIA
Xarope até que enfim, a justiça resolveu conceder outra eleição na Câmara de Aveiro. Agora vamos esperar se Ranilson for eleito, que tenha coragem de pedir uma auditagem, só assim chegaremos aos ladrões e chuparemos com certeza uma laranja gaucha que já está passando de madura. Rararararara.
Nota do xarope: Beleza, isso é bom. Pelo menos teremos uma definição sobre essa CAGADA!

No portal da Transparência
Anônimo sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL":

MEUS CAROS, BEM SABEMOS QUE A SITUAÇÃO DE AVEIRO NÃO É DAS MELHORES, NA VERDADE AINDA NÃO HOUVE UM CIDADÃO QUE PLEITEASSE ESSE CARGO (PREFEITO) COM INTERRESSE DE DESENVOLVER O MUNICIPIO.
MAIS AINDA TEM GENTE QUE FALA BEM DESSES INDIVIDUOS, QUE SÓ QUEREM ENCHER OS BOLSOS, BANDO DE INCOMPETENTES, ACHÃO QUE PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIA, TAPAR BURACOS É SUFICIENTE, NÃO FAZEM MAIS DO QUE SUAS OBRIGAÇÕES, CADÊ AS OBRAS QUE O MUNICIPIO REALMENTE NECESSITA. SE PENSARMOS DIREITO A COMPETENCIA DELES SE LIMITA A ISSO.
MAIS QUE ELES FIQUEM ESPERTOS QUE A JUSTIÇA VAI BATER EM SUAS PORTAS,ESTAMOS DE OLHO.
GOSTARIA DE DEIXA AQUI O SITE DO PORTAL DA TRANSPARECIA DO GOVERNO FEDERAL, PELO MENOS ALGUEM PRESTA CONTAS NESSA BAGAÇA, SITE http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2010&SelecaoUF=1&SiglaUF=PA&NomeUF=PAR%C1&CodMun=0419&NomeMun=AVEIRO&ValorMun=14.622.844,23
COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR, E PESQUISE MAIS NO MESMOS PORTAL OS REPASSE DOS ANOS ANTERIORES, ISSO É SO A PONTA DO ICEBERG.
MUITO GRATO PELO ESPAÇO.
Nota do xarope: Tá certo, uma boa dica!
Tá CERTO!
Anônimo sobre a sua postagem "BARBARIDADE":

Saiu à decisão que poderá colocar a "Quadrilha do Ranilson" no poder.
Ele como chefe está apto, depois de responder vários processos na justiça por roubo e receptação de carros entre outros crimes. Algumas pessoas falam da "Gang da Gogó" e esquecem da quadrilha do Ranilson. Verifiquem nos sites do Tribunal de Justiça.
Lá tem provas do que falo.
Um abraço e espero que esses jornalistas que babam no ovo do Ranilson possam trabalhar voluntariamente para a Prefeitura assim como sua quadrilha também, já que os que hoje trabalham, segundo eles têm quer trabalhar voluntariamente e não poder adquirir nada com seus salários, que aliás Ele mesmo deveria abrir mão do seu salário de vereador e agora de possível prefeito. Quem sabe assim ele se sustentará apenas de roubo e receptação de veículos.
Nota do xarope: Hum...

9 comentários:

  1. "Ranilson II a esperança de que?"

    Aveiro realmente não merece, até quando pessoas de Itaituba vão querer saquear nosso municipio, dizem que se ele assumir a prefeitura de Aveiro vai pedir uma auditoria nas contas da prefeitura. Será que ele seria capaz de publicar suas contas e sua vida pregressa no mundo da criminalidade. Pensem nisso verdadeiros povos de Aveiro. Não podemos aceitar essa covardia que querem fazer conosco, um "Pilantra" desse querer ser prefeito de um municipio como o nosso. Ele tem primeiro que pagar suas contas, o Mazinho de Fordlandia está esperando seus 35.000,00 da D20 roubada que ele comprou do Ranilson, a free cell celulares também espera que seja resgatados seus cheques sem fundos e o Grupo Leal também, enfim, poderia relacionar aqui inumeros casos desse tal Ranilson que responde crimes inclusive de estelionato, mas talvez esta página talvez não caiba. Agora será que a Lauriney, Concy, Mª da Fé e Rubemir vão integrar uma nova qudrilha? Essa pergunta está martelando a cabeça do povo de Aveiro, na verdade todo povo que conhece esse bandido.
    Mas, com certeza o povo de Aveiro vai dar uma resposta pra Ele muito em breve. O povo que me refiro não será as familias de Concy, Neide e Fé que causaram todo aquele vandalismo no dia 20 de dezembro e sim o povo que agora sabe a verdadeira intenção desse GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. Trista Nota
    Até agora o jornalista que apareceu babando ovo, foi um tal de Nazareno, se dizendo assessor de emprensa, que colocou um Monte de besteira no jornal, babando o ovo do sales, depois de deixar de babar a pereca da gorete. Será que trabalhava de graça? No minimo, esse tal anonimo, faz parte deste grupo, quem sabe no futuro não terás processo, por fazer parte da gang Gorete, igualmente a ela que já tem uma enxorrada de processo, poderão vir outros. E pode ta no meio anonimo, sentido porque a mamada está acabando. Vai trabalhar e ganhar teu dinheiro honestamente, voces já roubaram demais, dá a vez a outros, quem sabe com o dinheiro público sejam mais responsavel, porque os que tão saindo, não me valem nada. Tenho certeza, que és funcionário do sales, ou foi funcionário da era Gorete, e não trabalhaste de graça, ao contrário, ajudou a roubar. Será que não tens tambem, veiculo comprado com o dinheiro da Prefeitura? Recentemente desembarcou mais um carro do Miguel em Aveiro, agora uma Toyota cara. É mole ou quer mais?
    Um abraço mui amigo.

    ResponderExcluir
  3. XAROPE
    VEREADORAS PODEM ELEGER UM RECEPTADOR PARA ADMINISTRAR AVEIRO
    A população e os eleitores de Aveiro não podem deixar de dá o troco nas vereadoras Fé Santiago, Conci Santiago, Neide Moura e Rubemir dos Santos. Eles acusam a Gorete de tantas coisas e não falam nada da razão de votarem em um receptador de carros.
    Dados do Processo
    Comarca: Itaituba - PA
    Processo: 2005.2.000261-4
    Situação: Em andamento
    Classe/Procedimento: Receptação
    Fundamentação Legal: Para o 1º denunciado - Art.180 "Caput" do CPB, c/c 309 da Lei 9.503/97, e o 2º denunciado - Art. 180, "Caput", c/c 61, inciso II, alínea "b" c/c 62, inciso I, todos do CPB.

    ResponderExcluir
  4. A GORETE VINHA ROUBANDO OS COFRES DE AVEIRO HA MAIS DE 15 ANOS, VERIFIQUEM QUE ELA SEMPRE FEZ PARTE DOS GOVERNOS ANTERIORES.
    ESSA HISTÓRIA QUE ELA FALA QUE TÁ PREOCUPADA COM AVEIRO, É PAPO FURADO.
    ELA SÓ PENSA NO BOLSO DELA E DA FAMILIA.
    ELA TEM QUE COMEÇAR A INVENTAR OUTRO CHORO POIS ESSE JÁ TÁ MANJADO.
    ELA PRECISA GUARDAR UM POUCO DESSE DINHEIRO PRA PAGAR ADVOGADO POIS A HORA DELA IR PRA CADEIA TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel, mais os que dizem ser filho de aveiro, e estão na administração, como por exemplo: Gorete, Edinho, Sales e Raimundão, até agora não deram motivos para que o povo possa insistir com candidato locais, pois o exemplo está ai, roubo para todo lado, compra de moveis e imoveis e construções em beneficios proprio, tem saqueado os cofres públicos. O que vejo é que na administração do municipio o Ranilson, não tem envolvimento com fraude, enquanto que a adminstração anterior a Sales e a propria adminstração de Sales, desmacaradamente sem nehum respeito ao povo de aveiro, saquearam tudo, até o caminhão F4000, tiraram a pintura para se aposarem dele, e continua carregando material para construir o grande prédio do Sales em Rurópolis. É muito grande a ladroagem, não dá mais para aguentar.

    ResponderExcluir
  6. João Pedro
    O DIABO DÁ o DIABO LEVA
    Olá Xarope!
    Não acha interessante um sujo falando de um mal lavado?
    Qual será o negocio limpo que essa gente fez? Não tenho conhecimento. Até hoje tudo que fizeram, foi as custas da Prefeitura, portanto é facil honrar compromisso. Já que o dinheiro não lhes pertencente, e por ele não tenham responsabilidade alguma, as contas contraida e pagas por esses que fazem parte da administração eram como se fosse do municipio, pois os recurso sempre foram do FPM. Não acho interessante se preocupar com a vida particular dos outros, o que está em questão é a administração do município, até hoje saqueado, enganar um é facil, dificil e fazer como essa gente fez, que enganou todo tempo roubando o dinheiro de centenas de municipes, citem por gentileza um gesto bom, digno de merecer reconhecimento, feito pela administração Gorete ou Sales, traga ao blog coisas reais, se me convencer, aí sim, para de navegar, será que essa gente acha que usar o dinheiro público não é crime? Agora culpam os 5 vereadores como unicos causadores do tumulto na Câmara, e não lembram que foram eles que apresentaram um decreto de cassação de mandato da idade da pedra, o povo de aveiro deve se orgulhar de ainda contar com pessoas que agem da forma como agiram os 5 vereadores, com dignidade, coragem e acima de tudo respeitando o direito de seu povo. Anonimo menciona numero de processo, artigo e tudo mais, só faltou o protocolo, se for funcionário do forum concerteza, não é digno de exercer a profissão, não tem ética, se for advogado, não só lhe falta ética, como é um tremendo picareta, esta concerteza na profissão errada. Aos anonimos, gostaria de adiantar, que o povo de Aveiro está muito orgulhoso da atitude tomada pelos 5 vereadores, seu argumentos em buscar de proteger aqueles que no momento usufrui daquilo que fato e direito é do povo de aveiro, não os intimida, disso eu tenho certeza. E prestem atenção, que o quê o diabo dá, o diabo leva.

    ResponderExcluir
  7. DEU NO IMPACTO
    Xarope. Um tal advogado emanuel Bentes, que parece sofrer de aminésia ou alguma coisa prejudicial a mente, divulgou no impacto, redação essa, totalmente comprada com dinheiro sujo do sales, que o vereador Ranilson responde ao Processo de Receptação de veiculos proc. n° 2004.2.000410-4 e no entanto comentou no seu blog que o vereador responde ao proc. n° 2005.2.000261-4, portanto não confere a numeração do processo em questão, o que concerteza tal denuncia não merece credito, esse advogado já vem mamando na teta da prefeitura de aveiro, a mais de 8 anos, se dizendo assessor jurídico, mais se quer ganhou uma causa, por falta de competencia profissional, o homem é tão rude, que até para se entender o que ele fala é complicado. E ainda vem falar de roubo de telha e denuncia contra ex prefeito, e porque ele não denuncia a Gorete, ele é assessor juridico do municipio de Aveiro, não da Gorete, e ela fez o dobro do que fez cabano, robou o que pude, e mesmo depois de cassada, continua roubando, porque não denuncia as 2600 telhas que sales comprou para sua casa em Brasilia Legal, e 6 milheiros de tijolos para murar o campo, e conduziu para sua propriedade no Bairro do Poeirão, porque não denuncia a compra dos automóveis que a Gorete e sua familia compraram com o dinheiro da Prefeitura, as máquinas que o filho da Gorete levou da Prefeitura a compra de Lotes Rurais e Gado, porque não denuncia o uso das máquinas da prefeitura trabalhando na chacara do Sales, do F4000 que conduz material de construção para Rurópolis, onde o sales está construindo um grande predio. Esse cara é um louco, não sabe que quem tem rabo de palha não passa perto de fogo.

    ResponderExcluir
  8. Xarope
    Será que o forum de Itaituba virou bagunça, o advogado Emanuel Bentes, colocou no Impacto cópia de uma Carta Precatoria, sem origem e sem protocolo e nela no que diz respeito aos advogado do acusado, Emanuel não aparece como patrono de qualquer parte, e como ele teve acesso a tais dados, parece que o negocia está facil demais, não acha? e mesmo que lhe tenha esse direito de ver o processo, acredito que não lhe dá o direito de levar ao jornal aquilo que entendo, deva ser ética profissional. Será que ele sabe pelo menos o que é isso.
    rarararara.

    ResponderExcluir
  9. Xarope
    Leia "O Impacto" e veja reportagem sobre o Ranilson e a Fé os salvadores de Aveiro- hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.