segunda-feira, 16 de maio de 2011

War to vote
Candidatos vão à caça ao voto em Aveiro
Quem será o prefeito da pacata Aveiro?
Desde que o Pleno Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TER-PÁ) anunciou a eleição suplementar em Aveiro, os candidatos realizam uma verdadeira guerra em busca dos votos.
Sãos três os pretendentes da governabilidade administrativa do município.
Olinaldo Barbosa, o popular Fuzica pelo PSC, Ranilson Prado (PR) e Eliezer Sobrinho pelo PDT.
Faltando menos de 20 dias, a eleição corre na maior tranqüilidade, apenas com alguns candidatos que para tirar proveito tentam denegri a imagem dos outros, porém nada que possa trazer animosidade à eleição.
Além dos cabos eleitorais locais, os candidatos também apostam em forças que vem de fora do município. Fuzica conta com apoio do deputado estadual Hilton Aguiar, e dos vereadores Sales e Raimundão. Ranilson Prado do PR aposta no deputado federal Dudimar Paxiúba, no estadual Antonio Rocha e no ex-prefeito Adalberto Viana. Já Eliezer aposta na ex-prefeita Maria Gorete, e ainda os apoio do prefeito Valmir Clímaco de Itaituba e do ex-secretário de agricultura de Santarém Osmando Figueiredo.
Aveiro fica a margem do Rio Tapajós e a eleição suplementar vai acontecer devido a cassação da prefeita Maria Gorete acusada de ser favorecida pela compra de votos.
O povo vai às urnas dia 05 de junho.

The Day after
Pós derrota
Após a derrota para o Paissandu por 3 X 1, o São Raimundo já está em Santarém.
O time se prepara para o jogo deste sábado contra a forte equipe do Cametá que tem o jogo de volta como favorecido.
O jogo que está marcado para as 16 h deve mudar para as 17 horas a pedido da diretoria alvinegra.
Até o momento não tem nada oficial sobre a liberação das arquibancadas geral. São cerca de 2 mil lugares quer daria ao time santareno cerca de 30 mil a mais na renda.
Segundo Rita Peloso o projeto só está esperando uma decisão do corpo de bombeiro

Tapajós Yes
Tapajós SIM
Todo o Oeste do Pará que busca com a emancipação o progresso e desenvolvimento não só Santarém, como os outros municípios incluídos no projeto de criação do futuro estado do Tapajós, corre desesperadamente atrás de 250 mil reais para pagar a empresa que irá realizar o estudo de desenvolvimento do projeto do estudo de desenvolvimento do Estado do Tapajós.
A empresa é a mesma que fez a do Carajás. O estudo será enviado para a Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado.

Um comentário:

  1. Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos

    Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

    Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.

    O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.

    Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

    Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

    Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.

    Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.

    Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

    Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
    Adriana Bezerra

    http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=181227

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.