segunda-feira, 20 de junho de 2011


Repórter nota 10
Bena Santana
Benedito José Mota Santana, esse nome dificilmente seria conhecido pelos ouvintes de Santarém, agora BENA SANTANA eu duvido.
Pois é, ele vai ser homenageado está noite no Hotel Barrudada, antigo Tropical Hotel com a comenda dos 350 anos do aniversário de Santarém.
Bena Santana tem uma história brilhante na comunicação da cidade, desde 1977 ele leva aos ouvintes as informações quentinhas.
Atualmente na Radio Rural de Santarém, o repórter vive 24 horas em busca da notícia, também já passou por outros meios de comunicação, recentemente fazia dupla na Guarany FM com o radialista Osvaldo de Andrade.
Bena Santana é, sem dúvida merecedor exemplar e com honra da história dos 350 anos de Santarém (Padre João Felipe Bettendorf).
Parabéns Benedito!
Governo em Santarém
Logo mais as 9 horas dessa segunda-feira, 20, o governador Simão Jatene estará desembarcando no aeroporto de Santarém.
Santarém será a sede administrativa do governo do Pará por 3 dias, a partir desta manhã (20).
Educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento socioeconômico, saneamento e turismo estão entre as áreas que receberão ações do governo durante os dias 20, 21 e 22.

2 comentários:

  1. Xarope, publica esse questionamento de prestação de contas.

    Dudimar pensa que o povo é besta. mostra um gasto de faxada. frete de barco por 35 reais só se for daqui pra miritituba. Fala Dudimar quanto custou a Lancha do MARCELO de Itaituba pra Aveiro, Mostra os valores que não são teus e sim, dinheiro do povo. Tu é tão "honesto" que recebe dinheiro da prefeitura de Aveiro. Em vez de conseguir dinheiro pra resolver os problemas daquele povo pobre, voce faz é tirar o pouco que eles tem... que ato feio Dudimar. Há, diga quanto você ganha como deputado? tua verba de gabinete? tuas passagens aéreas que são pagas por por dinheiro público? mostra o valor do teu auxilio paletó, teu auxilio moradia. Diz pro povo que voce custa para cada brasileiro cerca de R$-160.000,00 por mês. O que vc fez até agora em Brasilia, não vale 5 mil reais, mas vc já custou mais de 500.000 mil aos brasileiros. Se eu fosse voce criava vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Xarope, teu blog e voce estão de parabens.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.