sábado, 27 de agosto de 2011

Bena Lago via FACEBOOK para o BLOG
Uma das apresentadora mais famosa da época de OURO da Radio Rural , emissora mais querida de Santarém, Bena Lago bate um bate papo com o jornalista Hiromar Cardoso( Blog do Xarope) e em  pouca linhas fala da saudade de sua terra.
Aos mais jovens, só para lembrar um pouco ela fez parte da história da comunicação santarena na época em que dominava o melhor, a nata da voz mocoronga, como Santino Soares, Leal de Sousa(in.memoria), Jota Parente, Oti Santos, Olipio Guaraani, Osvaldo de Andrade, Bena Santana, Sinval e tantos outros.
Hoje Bena Brilha em Manaus já há 17 anos.
Veja um pequeno trecho mandado por Bena Lago 
Olá Hiromar!
Bena Lago
Prazer te-lo por perto.
Assim mato saudades da terrinha.
Estou em Manaus há 17 anos. Também 17 anos
na Rede Amazônica, mas o meu forte maior hoje
são os bailes de formatura, casamento, 15 anos e
eventos empresariais que organizo com minha empresa
Benna Lago Cerimonial e Eventos.
A rádio ainda é muito forte, pois já são 31 anos de carreira e acredito que ainda não tenho coragem para me ver livre do rádio...rsrs.
Graduei em Publicidade, Pós-graduei em Gestão Cultural e Eventos, sou
Mestre de Cerimônias e por aí vai...rs 
Segue foto anexo a foto que vc pediu.
Abraço carinhoso e fraterno.

Cordialmente,
          
               Benna Lago
          =Locutora/Publicitária=
          =Mestre de Cerimônia=
           =Gestora de Eventos=
       (92) 3611-5004 / 9144-7800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.