domingo, 28 de agosto de 2011

Tristeza

Familiares se despedem de vítimas de chacina

Familiares se despedem de vítimas de chacina  (Foto: Alex Ribeiro)
.A tarde deste domingo (28) está sendo de comoção e sofrimento para os familiares e amigos das vítimas da chacina que aconteceu na madrugada de sábado (28), em Santa Izabel, na região metropolitana de Belém. A partir das 14h serão sepultados os corpos de Ana Maria Moraes,28 anos;Franscisco Aurismar, 20;Emerson Moraes Santana; de dois adolescentes de 16 e 17 anos, além do companheiro da jovem, identificado como Leonardo.
As cinco vítimas da mesma família serão sepultadas em um cemitério de Santa Izabel. O velório aconteceu durante toda a manhã na casa que foi palco do brutal assassinato, e chamou a atenção de muitos curiosos. Na casa da família, o sentimento oscila entre a dor e o medo. Todos evitam dar declarações à imprensa.
O jovem Leonardo, namorado de J.M, de 16 anos, será sepultado no cemitério Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.
(Foto: Alex Ribeiro)

Um comentário:

  1. DIVISÃO DO PARÁ JÁ:
    Mais um bebê morre após negligência


    Carliane Nunes foi mais uma vítima da negligência e a omissão dos órgãos públicos. Depois de passar pelos hospitais da Santa Casa de Misericórdia, Gaspar Viana e Santa Clara, a univrsitária teve um bebê no banco do carona, do carro de um vizinho que testemunhou o sofrimento da mãe.

    "Na primeira vez em que eu cheguei na Santa Casa, me despacharam da porta. Eu estava sentindo dor e me negaram socorro. Eu já cheguei no Santa Clara com a criança nascendo, foi quando um enfermeio veio finalizar o resto do parto, dentro do carro, e mandou que eu corresse pra Santa Casa porque o meu filho corria risco porque era prematuro.", relata a estudante.

    Só depois que a criança nasceu foi que Carliane foi atendida de fato na Santa Casa. Enzo nasceu de sete meses, com 1,200 kg e 32 centímetros. Encaminhado à UTI neonatal, o menino foi entubado e permaneceu com vida por três dias, vindo a óbito devido a uma infecção contraída durante o parto.

    Em entrevista à RBA TV, Carliane afirma que vai processar o Estado e que tem certeza de que se tivesse sido atendida a tempo, o bebê estaria vivo. "Eu não quero que outras mães passem pelo o que eu estou passando. O caso do meu filho não vai ficar impune. Quero que seja feita justiça.", finaliza, emocionada, a jovem mãe.

    OUTRO CASO
    Por falta de leito para internação, Vanessa do Socorro, com sete meses de gestação, perdeu os filhos gêmeos após passar horas tentando atendimento na Santa Casa e no Hospital das Clínicas, em Belém.

    EU voto 77. SIM

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.