domingo, 28 de agosto de 2011

O GUIA E O ARTISTA PRÁSTCO

O REENCONTRO DE DOIS VELHOS AMIGOS 

As duas FERAS Apolinário e Gil Serique

Nossa equipe de reportagem presenciou nesta semana na vila de Fordlândia o reencontro de dois velhos amigos,de Santarém que a muito tempo não se encontravam. De um lado Gil Serique,um dos Guias turísticos mais prestigiados do estado do Pará,e com reconhecimento internacional com  participações em filmes,documentarios e em livros,entre eles o livro intitulado "FORDLÂNDIA"que foi inscrito pelo Americano Greg Grandin,que foi considerado um dos mais bem vendidos do mundo,o livro fala da tragetoria de Henry Ford na Amazônia, precisamente seu investimento em Fordlândia.De outro lado o artista plástico Apolinário grande nome da arte Santarena,considerado um dos melhores de sua área na atualidade,Apolinário tem sua marca registrada no Brasil e no exterior,atualmente Apolinário esta em faze de acabamento de uma obra na vila de Fordlândia.
Nossa reportagem conversou com os dois amigos que falaram de suas alegrias de estarem contribuindo com seus conhecimentos para com os moradores da tão renomada Fordlândia,de um lado Gil Serique trazendo turistas do mundo todo para conhecer Fordlândia e de outro Apolinário fazendo obras para embelezar,engrandecer e dar mais brilho para a cidade que é considerada a Princesinha do Tapajós.
A população agradesse. 

2 comentários:

  1. Xarope
    Dizem que o Fuzica, continua brigando na Justiça, querendo no tapetão, assumir a prefeitura de Aveiro. Será possivel colocar no seu blog, ou pelo menos citar alguma coisa digna, algum gesto de dignidade feito por esse moço, que possa merecer confiança em assumir a Prefeitura. Da forma como ele está agindo, agia a Gorete, depois que pegou o poder, só roubou.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois rapazes são muito bons num tarugo de maconha, isso sim.
    Todos conhecem o apolinario, que tocou fogo na catedral de santarém e o gil que é um tremendo do maconheiro.
    agora xaropinho, publica se tens dignidade, caso contrário, és da mesma laia dos dois.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.