domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo ou Nada!

São Raimundo encara o Comercial em jogo definitivo

Aos trancos e barrancos, o São Raimundo ainda tenta manter ligada a chama da classificação para a próxima fase, ou pelo menos, dar um passo largo rumo a sua manutenção na Série D de 2012. Hoje, o Pantera enfrenta o Comercial (PI) às 16h, no estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina.
Em vez de fazer longas viagens de ônibus ou até mesmo de barco, a diretoria santarena resolveu tirar a grana do bolso, do pouco que tinha, e pagou o transporte aéreo, tudo pensando no melhor conforto e menos desgaste dos atletas para esta partida decisiva.
E para dar ânimo novo à equipe, o técnico recém-chegado, Lucio Santarém, promoveu mudanças. A começar pelo miolo de zaga. Santarém tirou Evair e Darlan e colocou Helder e Thiago Junior. No meio-campo, Daniel, que perdeu um pênalti na ultima partida, perdeu a sua vaga. O volante Marcelo Pitbull começará jogando. E, finalmente no ataque, há uma dúvida. Quem será o companheiro de Sato? Nenê Apeú ou Adriano Mirando. Lúcio Santarém só espera que os novos titulares mostrem garra, tudo para tentar trazer um bom resultado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.