quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estamos de OLHO!

Cai delegado da cidade de Novo Progresso

“ Ele já estava a alguns anos naquela DP, e recentemente tinha sido acusado de perseguição a mando da atual prefeita Madalena Hoffermam”.  

ACABA DE SER TRANSFERIDO PARA SANTARÉM
A cidade considerada com maior índice de violência da região se encontra neste momento sem delegado titular, Lucivelton Ferreira dos Santos foi transferido para Santarém.
Após pouco mais de três anos de trabalho em Novo Progresso, o delegado santareno Lucivelton Ferreira dos Santos foi transferido para Santarém, cidade a 745 quilômetros de Novo Progresso.
Em Novo Progresso, o trabalho da Civil não foi focado diretamente a nenhuma estatística ao crime.
Recentemente Lucivelton foi acusado pelo ex-prefeito Tony Fabio de perseguição, ao apreender uma serraria que estava sendo transportada em um caminhão, segundo o ex-prefeito irregularmente. Nos últimos anos as fugas foram constantes e dezenas de presos estão foragidos.
Novo Progresso com alto indice de criminalidade
A delegacia de Novo Progresso, continua interditada e a superlotação é constante e nenhuma ação do governo existe para melhorar a estrutura da DP local. Foi transferido também o escrivão Jaime Silveira Oliveira para a cidade de Itaituba, já o policial Araújo foi transferido para comunidade de Castelo de Sonhos.
O novo escrivão da delegacia de Policia de Novo Progresso é “Rui Nelson Alan Farvalho”, atualmente lotado na “DP” da cidade de Itaituba, próxima a 400 quilômetros de Novo Progresso.
Novo delegado:O município de Novo Progresso será comandado agora, no setor da Polícia Civil, pelo delegado Dr.Caio Carmelo Rocha Lobo, Caio foi recentemente empossado pelo Governador do estado Simão Jatene, junto com mais vinte novos delegados. O Novo Delegado assume ainda esta semana a delegacia de polia civil de Novo Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.