quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Virou palhaçada

Irmão Ademar continua no poder, Desembargadora derruba decisão de juíza Bethânia Pessoa
"Conforme despacho da Desembargadora Greide Pereira, Ademar Sanches (PT) continua na presidente da Câmara"


Irmão Ademar com a faixa no peito continua no poder

Como já era de se esperar, já que a justiça virou uma disputa de bastidores e muita grana, o vereador Ademar Sanches continua como presidente da Câmara de Belterra. o evangélico irmão Ademar é acusado de uma chuvas de inrregularidades.
Em nota encaminhada para imprensa da região, os advogados do presidência da Câmara Municipal de Belterra, explica que o Tribunal de Justiça do Estado, através da Excelentíssima Desembargadora GLEIDE PEREIRA DE MOURA, decidiu por deferir efeito suspensivo à decisão liminar concedida pela Juíza da 8ª Vara Cível da Comarca de Santarém, Dra. Bethânia de Figueiredo Pessoa. A decisão é favorável ao presidente da Câmara de Belterra, Ademar Sanches.

A determinação da Juíza relatava que a Câmara Municipal de Belterra agendasse sessão extraordinária ainda neste ano de 2011. A proposta da sessão encabeçada pelos vereadores da oposição, entre eles Ulisses Medeiros, seria realizar a votação para o afastamento do vereador Ademar Sanches de suas funções de presidente da Câmara Municipal de Belterra. Na manhã desta terça-feira, dia 27, quando os vereadores da oposição chegaram para realizar a votação, a Câmara estava fechada, mesmo assim os vereadores arrombaram as portas, segundo informações de testemunhas, e votaram o afastamento de Ademar Sanches.

Prossegue a informação da nota do presidente da Câmara belterrense, mediante da decisão da Desembargadora Gleide Pereira de Moura, conforme consta na decisão prolatada nos autos do processo nº 2011.3.027974-3, que tramita na 1ª Câmara Cível Isolada, o que torna nulo todos os atos ilegalmente praticados pelos vereadores. De forma a garantir que os procedimentos regimentais da Casa sejam cumpridos, como viabilizar a legalidade da permanência do presidente à frente dessa Casa Legislativa. Com informação também de Impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.