terça-feira, 27 de dezembro de 2011

INVESTIMENTOS 
40 MILHÕES SERÃO APLICADOS EM URUARÁ PARA A CONSTRUÇÃO DE VÁRIAS OBRAS

" Município localizado na região da Transamazônica, Uruará vem crescendo em passos largos com o governo do prefeito Eraldo Pimenta"



Por Cirineu Santos: A cidade de Uruará encerra 2011 com um canteiro de obras instalado. São várias frentes de trabalhos em diversos bairros. No centro, a prefeitura está revitalizando a Praça Municipal com a reforma de calçadas, pinturas e reestruturação do parquinho, construção de calçadas, estacionamento, iluminação moderna e reforma da quadra esportiva.
No Bairro Pimentolândia, quase 19 milhões de reais aplicados para atender 500 famílias. No Bairro Mini-indústria, pegando da Av. Central até a rodovia Transamazônica, as obras de saneamento básico (água e esgoto) já está mais de 50% de conclusão. Na Transamazônica, conclusão das calçadas nas Perimetrais, enfim... Um verdadeiro canteiro de obras.
Nesta última terça feira, 27, o prefeito Eraldo Pimenta esteve visitando algumas das obras que estão em execução. São três quadras poliesportivas cobertas, com palco, iluminação que estão sendo construídas nas escolas Francisca Lima, Instituto Educacional Uruará e Melvin Jones; um Ginásio Poliesportivo na Vila Brasil e uma creche no Jardim Morumbi.
De acordo com o prefeito Eraldo Pimenta, estas quadras poliesportivas foi uma emenda parlamentar do deputado Federal José Priante. “Estas quadras foram emendas do deputado do PMDB, Priante, no valor de 490 mil reais cada uma e, mais 1,5 Milhão para a construção da Creche no Morumbi que atenderá quase 500 crianças. Já o ginásio que será construído no Bairro Vila Brasil, foi um recurso que conseguimos com a Norte Energia,” explica.
O prefeito Eraldo Pimenta ressalta que conclui 2011 com muita alegria e pretende entregar estas obras à população até julho de 2012. “Estamos ultrapassando 40 milhões de reais aplicados em Uruará. Não existe na região, um município que tenha um montante desses aplicados. São investimentos para a educação, para a cultura, para o esporte, para as famílias, enfim... 2012 será o ano de grandes realizações para Uruará,” Conclui.

Um comentário:

  1. Com tantos supostos investimentos porque ele não investe de forma correta pagando o salário dos servidores em dia ou 13º dos professores que até agora não tem nem previsão. Escrevi isso por escrever, sei que não vai ser publicado mesmo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.