quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Com muita humildade Xarope agradece aos amigos!

O Blogueiro Hiromar Cardoso,o popular Xarope vem com muita humildade agradecer a lembrança feita pelos amigos blogueiros, principalmente aqueles que de público lhe parabenizaram!!!

CAGADA POLÍTICA

PARABÉNS XAROPE, O XAROPINHO QUE VIROU XAROPÃO

Um cara polemico, mais guerreiro, tive o prazer de conhecê-lo ano passado, mais pude perceber que o XAROPINHO tem essa
identidade profissional justamente por incomodar quem não anda na linha, ele é cri,cri mesmo, já foi ameaçado varias vezes por desafetos seus, conseguiu se sair de emboscada, e hoje recebe o respeito dos colegas da imprensa, e a admiração da população.
Nesse momento tão sublime e especial o BLOG  CAGADA POLITICA parabeniza-o por todas as amizades conquistadas, entre elas a minha, parabéns e muitos anos de vida!

Portal Trairense

ALESSANDRO MEDEIRO

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está no berço hoje, é o nosso amigo jornalista e blogueiro Hiromar Cardozo, o popular Xaropinho.  O aniversariante é  signatário do blog que leva seu apelido, é também, o mais polêmico da região, como ele mesmo diz, "é um amado e odiado jornalista formado nas bielas da vida".Mas Xaropinho é um cara legal, amigo e parceiro, é também leitor assíduo do Portal e eu não podia deixar seu dia passar em branco.Desejo que este dia se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que Deus realize seus sonhos.PARABÉNS!!!
André Paxiúba

PARABENS AO GRANDE AMIGO XAROPE

Blogueiro Xarope esta no berço, a ele meus parabens.
Nesse ano de 2012, após completar 135 anos de existencia, o blogueiro xarope vai dispultar duas grandes competições. Com a desistência de dois Homosexuais, Ele entra na dispulta de uma das vagas para o BBB12. E Com o seu fisico de Mosquito Raquitico,Vai ser o primeiro Santareno  no Octocono do UFC, enfrentando o outro Brasileiro Anderson Silva o Minotauro.
Ao Xarope nosso parabens.

BLOG DO JK 

PARABÉNS AO AMIGO E TEMIDO XAROPINHO

 Xarope o caçador de político ladrão

O mais corajoso, dinâmico, polemizado, amado e odiado jornalista formado nas bielas da vida Hiromar Cardoso, o popular Xarope estará ficando mais velho nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro. 
Mocorongo e filho da dona Irolena, o blogueiro Xarope nasceu na travessa 15 de Agosto, próximo ao cemitério Nossa Senhora dos Mártires (parto da finada Catarina), por volta das 9:00 horas da manhã.
Sãos 45 anos de muita alegria e sofrimento.
Xarope já foi engraxate, picolezeiro, jornaleiro, vendedor de grinalda na época de finados. Também já vendeu pipoca, cafezinho e tantas outras besteiras para sobreviver.
A comemoração será em tempo Real, em todos os lugares e a qualquer momento.

Feliz aniversário XAROPE!

Política COM PIMENTA MALAGUETA

Tem xarope aniversariando hoje!

Um cara polemico, mais guerreiro corre atrás tive o prazer de conhecê-lo ano passado mais pude perceber que o xaropinho tem essa identidade profissional justamente por incomodar quem não anda na linha ele é cri,cri mesmo já foi ameaçado varias vezes por desafetos seu, conseguiu se sair de emboscada, e hoje recebe o respeito dos colegas da imprensa, e a admiração da população.
Nesse momento tão sublime e especial o Blog Política com pimenta malagueta, parabeniza-o por todas as amizades conquistadas entre elas a minha parabéns e muitos anos de vida!


Farol do Tapajós

Parabéns Xarope!!!

Figura única da blogosfera, Xarope é o nome que não passa despercebido,
Polêmico é seu sobrenome! Parabéns!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Sucesso e Felicidades!!! Dalila Tapajós

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo, desejo a vc saúde e muita paz

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ,XAROPINHO.
    DESCULPE O ATRAZO,
    EU TE DESEJO MUITAS FELICIDADES
    PAZ,E SUSSESSO,
    DE VALMIR,
    SAO PAULO CAPITAL

    ResponderExcluir
  4. Xarope, parabens pelo portal (blog), preciso saber mesmo se voce estar bem informado, voce viu pra onde foi o dinheiro público???, ou só descobre no fantastico!. os agentes da SEFA de itaituba quando vão ir pro municipio trairense, fazem a farra, Tem empresário dai que depositaram até dinheiro na conta de um CAFÉ, não sabe se é com leite ou lagrimas. o certo é que é lamentável e um absurdo, ou paga ou a empresa é suspensa, analise e denuncie esta atitude.
    Um abraço, e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.