sexta-feira, 9 de março de 2012


Mordida do mal !!!

Crocodilo,Surge mais uma tentativa do Diabo para destruir os jovens

"Crocodilo, uma nova droga mais barata, aplicada nas veias, com poder de destruição maior que o Crack. As veias apodrecem, e o usuário também se destrói mais rápido". 

Infelizmente não é apenas o maléfico crack que cerca o jovem, hoje em dia, com suas garras do mal. Surge também a maconha, a cocaína, além do Oxi, que é a droga que produz maiores desgraças em famílias de toda a região, principalmente agindo na mente dos jovens em idade escolar sem distinção de raça, cor ou posição social. E como se não bastasse também uma nova droga, denominada Crocodilo.
A tal droga foi descoberta na Rússia e tem sido apontada como uma opção mais barata para o usuário de drogas com baixo poder aquisitivo, “ela é a droga do pobre”. Segundo especialistas em prevenção de drogas, o famigerado Crocodilo é uma droga injetável, aplicada na veia, fabricado á base de solvente, codeína, ácido, iodo e gasolina. Imagine que a tal droga “crocodilo” é feita a base de gasolina e ácido! Uma verdadeira loucura que em menos de um ano pode destruir a pessoa, sendo obrigada a ser amputada as pernas, braços, por que as veias ficam apodrecidas, com o uso, “depois de toda a euforia, o viciado começa a morrer, apodrecendo”. O Xarope não entende por que uma pessoa faz uma maldade dessas consigo próprio. Só pode ser mesmo a falta de Deus no coração e em sua vida!!!

Alerta!!!
Sargento Luís Nóia, em Aveiro, abre fogo contra as drogas e auxilia pessoas a ficar longe do vício

O blogueiro Xarope com o Sargento Nóia
O oficial PM declarou que o Crack ainda é o demônio mais poderoso no  mundo das drogas, por que tem maior poder de destruir vidas humanas
Xarope com Sub-tenente Leal, Nóia e Soldado Marlei
Alta incidência de pessoas envolvidas com as drogas fez com que o Sargento PM Luís Nóia ficasse á frente de um grupo  de combate ao vício. Esta semana, ele esteve na Unidade da PM, no município de Aveiro, que tem o comando do Subtenente PM Leal, de onde partiu para comunidades vizinhas, fazendo palestras contra o Crack e outras drogas potentes.  Por conta de tantos casos de drogas, principalmente de casos em que jovens são envolvidos pelo Crack, justificou o surgimento do projeto de combate as drogas nas escolas, do qual o oficial da Polícia Militar é coordenador. O projeto, que foi criado pelo Batalhão CPR 10, sediado em Itaituba, já conseguiu tirar centenas de jovens do caminho das drogas e faz prevenção aberta para      que outros não caiam na mesma sarjeta do mal: “sabemos que a repressão resolve, mas o melhor caminho é usar a inteligência, através da prevenção”, disse o sargento PM, explicando que: “o projeto intitulado Crack, tire essa pedra do seu caminho, tem sido mais eficaz, trazendo tranquilidade a milhares de famílias, pois seus filhos estão livres do mundo das drogas”. Sem distinção de raça ou posição social, o crack também é encontrado em aldeias de índios: “Hoje existe muito índio que é viciado em crack”, ressaltou o sargento Nóia. 
A equipe do sargento Nóia, sempre que é convidado a proferir palestras, leva consigo vasto material didático que usa para explicar o Mal que faz quem usa drogas, “trabalhamos com vídeos, slides, imagens muitas vezes chocantes, mas nosso objetivo é prevenir ao jovem e suas famílias a ficarem longe das drogas, principalmente o Crack, com o poder de devastação que carrega”, finalizou o sargento PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.