segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DE FATO E DE DIREITO

Agora o Itaitubense Paxiúba é deputado Federal

" Ele era suplente e vinha se arastando na vaga de Nilson Pinto e Zenaldo, fato que lhe causava dor de cabeça, agora o diploma é real".

Xarope com Dudimar eno fundo CABANO
Com a eleição de Zenaldo Coutinho a prefeito de Belém, fato que ocorreu neste domingo 28 no segundo turno das eleições na cidade de Belém. Itaituba e região passam a ter  de  fato na concepção da palavra um Deputado  Federal de forma legitima.  Dudimar Paxiúba, que até então ocupava uma cadeira na Câmara Federal como suplente, passa a estar na cadeira de fato e de direito. Assim dessa forma o Deputado  Federal Dudimar Paxiúba do PSDB irá concluir o seu mandato de forma tranquila, podendo assim trazer  muitos projetos  para Itaituba e cidades próximas.
Dudimar é advogado e nasceu na comunidade de São Luis do Tapajós no muncípio de Itaituba. Foi eleito com cerca de de 20 mil votos.

Um comentário:

  1. Obrigado, amigo!
    De fato e de direito, quem ocupará a vaga do deputado Zenaldo Coutinho, sou eu.
    Mais uam vez gostaria de agradecer a todos que acreditaram que essa possibildade poderia se concretizar.
    Continuarei o meu trabalho, honrando o mandato que me foi confiado pelo povo paraense, em especial pela população do oeste do estado.
    Nesta segunda metade do exercício parlamentar quero também colocar-me ao inteiro dispor de meus irmãos santarenos, para envidar esforços no sentido de carrear recursos para a administração de nosso amigo e companheiro Alexandre Von.
    Pretendo continuar nessa cruzada pela salvação do Rio Tapajós que vem sendo alvo de garimpagem altamente predatória, ilegal e danosa ao meio ambiente, praticado por dragas no leito Rio, no trecho que corta o município de Itaituba.
    Deus é misericordioso.
    Sou grato a todos, indistintamente!
    Abraço cordial,
    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.