quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estamos de OLHO!

Delegada de Polícia desaparece do município de Placas, só aparece para receber a grana!

Dr. Arlindo Jorge Cabral Jr, Promotor de Justiça de Uruará, ajuizou ação cautelar. Suelen de Cássia Dantas da Costa, não dá as caras no trabalho há mais de 9 meses.

A delegada de Polícia do município de Placas, Oeste do Pará, Dra. Suelen de Cássia Dantas da Costa, não dá as caras no trabalho há mais de 9 meses. A população desassistida foi reclamar ao promotor de justiça de Uruará, Dr. Arlindo Jorge Cabral Jr., que ajuizou na terça-feira ação cautelar inominada, com pedido cautelar, contra o delegado geral Nilton Jorge Barreto Ataíde e o Delegado de Polícia do Interior Silvio Cezar Maués Batista.
É que o Promotor tentou muitas vezes, via telefonemas e ofícios aos dois, saber o que estava acontecendo. Não obteve resposta e eles não tomaram qualquer providência em relação à descontinuidade na prestação de serviço público, considerado essencial.
O promotor Arlindo Jorge Cabral Jr. adverte que o caso pode ensejar inclusive crime de improbidade administrativa dos delegados, bem como crime funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.